• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comando openbox s11

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas amigos
tenho uma duvida a qual agradecia que me ajudassem (se posivel claro) será que é possivel mudar de alguma forma a ordem das teclas do comando da opneboxs11? passo a explicar: aquiri uma tv lg a qual tem a possibilidade de controlar varios aparelhos com o comando da tv(magic control da lg). na tv posso escolher varias marcas de box e outros aparelhos para controlar com o magic control, mas nao tem nenhuma marca openbox, assim sendo já tentei escolher outras marcas para ver se tinha alguma campatibilidade, por acaso tem algumas marcas que funciona algumas teclas, mas nada que seja funcional. a minha idea, nao sei se possivel, era entrar no proprio firmwere da box de forma a conseguir atribuir as teclas de forma a conseguir controlar a box com o magic control lg.
muito obrigado a todos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas amigos
tenho uma duvida a qual agradecia que me ajudassem (se posivel claro) será que é possivel mudar de alguma forma a ordem das teclas do comando da opneboxs11? passo a explicar: aquiri uma tv lg a qual tem a possibilidade de controlar varios aparelhos com o comando da tv(magic control da lg). na tv posso escolher varias marcas de box e outros aparelhos para controlar com o magic control, mas nao tem nenhuma marca openbox, assim sendo já tentei escolher outras marcas para ver se tinha alguma campatibilidade, por acaso tem algumas marcas que funciona algumas teclas, mas nada que seja funcional. a minha idea, nao sei se possivel, era entrar no proprio firmwere da box de forma a conseguir atribuir as teclas de forma a conseguir controlar a box com o magic control lg.
muito obrigado a todos

Duvido...

Já agora encontras nesse Magic Control referência a marcas como a Vu+ ou DreamBox?

Já agora a tua LG é SmarTv?
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Duvido...

Já agora encontras nesse Magic Control referência a marcas como a Vu+ ou DreamBox?

Já agora a tua LG é SmarTv?

sim tenho a possibilidade de escolher a dreambox mas só funcionam algumas teclas(funcoes).
sim a tv é uma Smartv, 42la660s
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
sim tenho a possibilidade de escolher a dreambox mas só funcionam algumas teclas(funcoes).
sim a tv é uma Smartv, 42la660s

As funções serão mudar de canal para cima e para baixo e volume de som? Podes aceder à lista de canais/favoritos?

A tua tv está ligada à rede? Se fosse possível (tens que ter a câmara Skype) e a tiveres ligada à rede podes testar por aí o Skype? Não sei tens a conta Skype associada à antiga conta Hotmail... sem sim tenta entrar no Skype por nick@hotmail.com para ver se dá.

E, já agora se não for pedir muito, podes me dar a versão de firm do televisor, sff?

Pois duvido muito que consigas operar a S11 com o controlo "magico" da LG....
 
Topo