• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para encontrar opção desaparecida

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigos Boa noite

Hoje fui para adicionar uma lin** nova e qual foi o meu espanto a opçao de as editar desapareceu do menu.
Tipo:
1-Menu
2-Ferramentas
3-Conf rede local
4- desapareceram as opçoes para editar neste quadro
almaS2200
alguem me consegue ajudar???

obrigado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!!

Quando estiveres aqui neste quadro,,,3-Conf rede local clicas 0000 ( quatro zeros )
vais ver que aparece logo o que queres,,,,,,

Bóra lá!!!

Abraço
bertinho
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Grande bertinho. Parece fácil.
isto hoje nao tá bom deve ser da minha rede tb pq nao consigo fazer ping e tá sempre a brekar.
obrigado pela ajuda vou desbravar mais um pouco a makina a ver se consigo fazer alguma coisa disto.
thanks
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo bertinho qual é na tua opinião o melhor firm para alma s2200 ccam? tenho a versão v1.21b2 e actualmente tá a brekar com muita frequência, o estranho é que não fazia até à pouco tempo. Já procurei aqui nas ajudas e duvidas se falavam nisso mas como sou pouco atrevido nisto tenho um bocado de receio de estragar isto de vez. lol
Obrigado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo bertinho qual é na tua opinião o melhor firm para alma s2200 ccam? tenho a versão v1.21b2 e actualmente tá a brekar com muita frequência, o estranho é que não fazia até à pouco tempo. Já procurei aqui nas ajudas e duvidas se falavam nisso mas como sou pouco atrevido nisto tenho um bocado de receio de estragar isto de vez. lol
Obrigado

Amigo!!!

A minha ALMA S2200 tem esse firmware e não breka!!!!:Espi06:
alguma coisa está mal para esses lados,,,

Uma coisa a fonte é tua???
outra coisa,,, Amigo!!! enquanto tiveres medo de mexer na box não vais a lado nenhum
irás depender sempre dos outros,,,,,bóra lá!! toca abrir a pestana:espi28:

Abraço
bertinho
 
Última edição:

adrianse12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas tou a tentar dar vida a alma s2220 mas acho que precisava deste firmware Alma_S2200_emu_v1.20B2, se alguem puder ajudar agradecia, obs ja tentei com outros firmes e nao dá
obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
boas tou a tentar dar vida a alma s2220 mas acho que precisava deste firmware Alma_S2200_emu_v1.20B2, se alguem puder ajudar agradecia, obs ja tentei com outros firmes e nao dá
obrigado
dar vida ao bicho não precisa de nenhum Firmware específico. Até aquele da "Maria Cahucha" serve.

Para que te ajudem tens que especificar porquê não dá.
 

tneto78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
amigo bertinho
a fonte não é minha é oferecida por um amigo que a partir do momento que me deu a 2ª li** começou o desatino breaks atras de breaks. Não é paga. de todas as ideias que já me deram nada funka.
será que este firm com 2 li*** faz isto ou será outro problema?
Agradeço a ajuda.
Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo bertinho
a fonte não é minha é oferecida por um amigo que a partir do momento que me deu a 2ª li** começou o desatino breaks atras de breaks. Não é paga. de todas as ideias que já me deram nada funka.
será que este firm com 2 li*** faz isto ou será outro problema?
Agradeço a ajuda.
Abraço

Amigo!!!

Faz o seguinte,,,,põe a trabalhar uma li*** de cada vez e testa
desactivas uma,, e vês!!!!
depois faz o mesmo com a outra,,,pode haver aí qualquer coisa esquesita
mas tudo aponta para outra coisa,,,,,, torneira mal aberta!!!!!

Abraço
bertinho
 

ratixx

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas bertinho tenho um alminha 2210 que esta sempre a quebrar ja lhe meti varios sofwers e é sempre igual sera que me podes ajudar
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu ate te ajudava mas como pediste ajuda só ao moderador bertinho46 ficamos por aqui(assim ficas restrito as ajudas) para a próxima pede ajuda aos membros do fórum pode ser que tenhas mais sorte as ajudas de todos abraço.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas bertinho tenho um alminha 2210 que esta sempre a quebrar ja lhe meti varios sofwers e é sempre igual sera que me podes ajudar

Amigo!!!

Já te respondi noutro tópico,,,,

Dica: mete-lhe o 1º firmware e vê!!!
verifica net,,ligações,, router,,,bóra lá!!!
 
Topo