• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma 2 e motor diseqc 1.2

mmoloch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Tenho uma box nova, octagon sf8 e estou com algumas dificuldades no fine-tuning do motor diseqc 1.2. Com a box configurada com USALS não tenho problemas e apanho os satélites todos entre os 39ºE e os 34.5ºW, como tenho alguns sats com TPs com pouco sinal queria desligar o USALS para poder fazer o fine-tuning.

Na outra box que tinha mandava o motor para um sat com o USALS activo desligava o USALS e fazia o save, depois já podia fazer o fine-tuning e ia sempre guardando a nova posição.

Em enigma 2 mando o motor para um sat com o USALS activo, ponho a box a dar um canal desse sat mas assim que entro nas configurações do tuner para desligar o USALS deixo de apanhar o satélite e ao fazer o save ele não guarda a posição para onde enviei o motor em USALS...

O que é que estou a fazer errado?!... como é que posso fazer o save da posição em USALS para depois poder fazer o fine-tuning?
 
Topo