• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais em extensaõ udf amiko 8000hd

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
tenho uma box amiko 8000hd por satelite e queria actualizar a lista de canais.
acontece que vejo aqui as listas de canais mas são em spark, e os ficheiros que lá estão são em format xml, e vários.
Enquanto que a minha sáo tem uma lista em formato udf.
queria actuaizar , mas estou baralhado
E não encontro nada para este aparelh oneste formato.

alguém me pode ajudar e esclarecer

obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para a tua box é em formato .abs (firmware + settings + canais), o formato udf ninguem usa.

so vejo pessoal a pedir listas para este tipo de boxes, nao entendo pq nao metem maos à obra e depois partilhem. Pois a maioria quer o trabalho ja feito, se nao encontram la se dao ao trabalho de fazer uma lista mas depois nao partilham e é normal q nunca haja nada.
Antes de comprar qq tipo de box o mais importante não é o preço mas sim todo o suporte futuro para a box e q nesse tipo de modelos é bastante limitado. Ainda para mais estas boxes costumam ser compativeis outros modelos onde podem aproveitar listas de outras boxes mas nunca costumam saber com q modelos.

vai aqui:
http://www.geralforum.com/board/200...13-lista-satelite-amiko-8140-8240-8360-a.html
 

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
lista para amiko 8000, mas e preciso partilhar programa edicao

boas.
Já dei voltas e mais voltas e isto não é facil porque parece que ou pouco sabem sobre esta box, ou quem sabe não quer ajudar.
mas meti mãos á obra com o pouco que sabia, consegui fazer uma lista de canais e favoritos, ainda estou a organizar melhor mas quem quiser utilizar para já é favor.
Atenção que a lista foi quase toda a lá pat, portanto devem imaginar o trabalho.
Tive ainda a ajuda do alieditor, mas dá sempre um erro ao abrir o ficheiro que extrai com a pen, que é ;"Error to parser header of sub chunk 1".
Então utilizei a extração por rs232 em format udf e depois de ter tudo feito enviei pelo alieditor via rs232. e manualmente fiz o resto

Estou autilizar o firmware AMIKO_SHD-7900-8000_1.4.42_emu. publico aqui

Agora agradecia que se alguém tem o soft para alterar os favoritos e organizar melhor no pc, por favor que partilhe.
 

Anexos

  • bak-201311161926.rar
    2.3 MB · Visualizações: 61
  • AMIKO_SHD-7900-8000_1.4.42_emu.rar
    98 bytes · Visualizações: 35

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
errro de edicao canais favoritos em abs

Após dois dias de busca intensa em respostas , finalmente dei com a solução do problema.
Versão do amiko que estava a utilizar era a :
AliEditor DB4 2.1.0C 2008-12-22
Upgrade Library version ; 3.0.0e

Arranjei uma outra versão mais actual, isto é, com possivel alteração de versão
Fulan 2011-12-29 1.0.01 DMQ
Upgrade Library version ; 3.0.0e
Alieditor DB4 2.1.0c 2008-12-22

E voilá

De qualquer maneira a todos os que tentaram ajudar
 
Última edição:
Topo