• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC não inicia

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Boas ..

Desde hoje de manhã o meu PC de secretária DELL deixou de funcionar, quando o ligo arranca a ventoinha de arrefecimento
do processador no máximo e dali não passa, alem de não ser nenhum experte na matéria decidi aplicar (massa térmica) nova
tarefa que já fiz algumas vezes em varias máquinas com sucesso, tentando resolver o problema.
Mas ao ligar ficou completamente igual, liga a ventoinha (do processador) no máximo e fica assim ....
Alguém com experiência na matéria que possa dar uma dica do que poderá ser este problema ??

desde já muito obrigado ..

cumps.
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Ele faz alguns bips quando liga ? Experimenta tirar a memória ram, limpar os slots e voltar a colocar e verifica se a placa gráfica está bem encaixada...
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
A tua placa mae modelo por favor e como processador modelo,qual a informação sonora da placa mae,ja agora qual a bios versão........
so assim poderemos ajudar..........
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
A tua placa mae modelo por favor e como processador modelo,qual a informação sonora da placa mae,ja agora qual a bios versão........
so assim poderemos ajudar..........

santos tem atenção as datas dos posts lol
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
a mim aparece esta data de post lol12-07-2014, 16:05 e olha que eu nao sou analfabeto
 
Topo