• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ligar Pen Bridge wifi a uma pen da Zon?

domingos1977

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se alguém te um manual ou como é que se configura uma pen bridge, para assim ter sinal de internet.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
"pen bridge" Se puder explicar melhor que equipamento é, talvez o possa ajudar.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido, que eu saiba não está a postar nenhum manual para postar naquela zona.

duvidas é em duvidas que se posta...vamos la manter isto arrumado...
 

domingos1977

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho um pen da zon onde gostaria de ligar a um t-link m3220 para com a pen bridge ligada na openbox s10 puder ter o sinal de internet. Pode-me ajudar?
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
É preciso saber se a pen zon já é com o novo cartão e se já fez o desbloqueio da mesma como indica no site.
Se sim, é meter a pen no router e nas configurações do mesmo ativar a difusão por 3g e meter o apn correspondente. (UMTS).
Parto do principio que saiba fazer esses passos.
SE ainda não mudou para o novo cartão da zon, tem que o fazer pois o antigo vai deixar de funcionar.
Vá informando.

Procurando no youtube tem lá os passos todos só bastando alterar o PAÍS e o APN.
 

domingos1977

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Se não fosse muito incomodo, poderia-me fornecer o link para o video do youtube referido?
Obrigada.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Topo