• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Probelema no tuner de uma DM500HD clone

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho uma dm500HD clone que está com um probelema no tuner, que é o seguinte nao fonciona com DiSEqC Schalter, por exeplo tinha o hisp. diseq1 e o astra no diseq2 o astra ficou sem sinal só tenho sinal no hisp. e se mudar de canal do astra para o hisp tambem fico sem sinal no hisp, depois tiro o cavo de antena e volto a metelo e já tenho sinal, a minha duvida é a seguinte encontrei um tuner para a DM500HD original, tambem dara para a minha DM500HD clone?, agradeco a quem me poder ajudar


DreamBox DM 500HD DVB-S2 Tuner für DM 500HD Sat Tuner HDTV 3D
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
isso para mim será antes o diseq,já experimentaste com outro...........
 

coutinho5

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eu já espermentei com outro e faz a mesma coisa
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho uma dm500HD clone que está com um probelema no tuner, que é o seguinte nao fonciona com DiSEqC Schalter, por exeplo tinha o hisp. diseq1 e o astra no diseq2 o astra ficou sem sinal só tenho sinal no hisp. e se mudar de canal do astra para o hisp tambem fico sem sinal no hisp, depois tiro o cavo de antena e volto a metelo e já tenho sinal, a minha duvida é a seguinte encontrei um tuner para a DM500HD original, tambem dara para a minha DM500HD clone?, agradeco a quem me poder ajudar


DreamBox DM 500HD DVB-S2 Tuner für DM 500HD Sat Tuner HDTV 3D

Atenção a ordem dos satelites
primeiro é o astra e depois o hispasat .......
 

SUCESSODOLIMA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou aqui com um problema com uma dream 500HD clone cartão ferrari que não lê os dados Bk e RSA do cartão NOS. Alguém me poderá dizer se estou a fazer tudo correto: Tenho imagem Newnigma2 introduzi os dados corretamente no newcs e não faz leitura do cartão para eu visualizar os canais na tv. Provavelmente falta-me algum ficheiro. Não terão por aí um ccam com todos os ficheiros para pôr esta dream a ler o cartão, para não ter de meter o cartão na box original?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Estou aqui com um problema com uma dream 500HD clone cartão ferrari que não lê os dados Bk e RSA do cartão NOS. Alguém me poderá dizer se estou a fazer tudo correto: Tenho imagem Newnigma2 introduzi os dados corretamente no newcs e não faz leitura do cartão para eu visualizar os canais na tv. Provavelmente falta-me algum ficheiro. Não terão por aí um ccam com todos os ficheiros para pôr esta dream a ler o cartão, para não ter de meter o cartão na box original?

tens rsa e boxky
 

SUCESSODOLIMA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sim amigo tenho todos esses dados e funciona numa dm500s, mas hd não funciona e tenho tentado meter outra imagem para perceber se é da mesma mas não consegui.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Sim amigo tenho todos esses dados e funciona numa dm500s, mas hd não funciona e tenho tentado meter outra imagem para perceber se é da mesma mas não consegui.

pode ser da imagem ou das configuraçoes da oscam se caso ousares
 

SUCESSODOLIMA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
Parece-e que vou ter de recorrer a um profissional. Eu uso cccam, e copiei o tuxbox completo da dm500s e colei na 500HD e não sei se serão compativeis.
 

SUCESSODOLIMA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se tivesses a amabilidade de colocares aqui o link desse tal maunal que referes, agradecia. Desculpa estar a ser chato...
 
Topo