• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACE Translator

lobo do lis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Nestes dias, fiz download do "Ace translator",
ao instalar no PC e colocar a chave que acompanhava o programa,
iniciei-o e de imediato se abriu uma página como sendo um relâmpago.

Não satisfeito com o sucedido, desintalei-o e removi tudo do meu PC.

Dois dias depois é que foi o bonito;

Comecei a receber eMails de ameaça que tinha instalado software ilegal.
Conclusão:
A janela que se abriu, como sendo um relâmpago, não foi mais senão a leitura
e radiografia às minhas contas de eMail, neste caso foram 4 e agora ameaçadas
e eu sem saber o que devo fazer, com ameaças que tenho de comporar uma licença
ou que acionam processo em tribunal por violação de software e "Diretos de Autor"
quando eles violaram o meu PC pessoal.

Aqui está um dos eMails recebidos,

Hello,

We noticed that you used the following pirate license key to illegally unlock Ace Translator into full version:
00DB0-33102-39FFF-VJI57-DFFFG

We have logged down the IP addresses and other solid proof.

Software theft is a serious crime. If you are caught with illegal software, you may be fined and prosecuted to the full extent of the law. In fact, you may be liable under both civil and criminal law. Software copyright violators in Portugal are fined up to €100 000, or sentenced to jail for up to two years.

We hope you will take this matter seriously. You can acquire valid licenses now from the webpage below:

Purchase Ace Translator 11, Translation software


If you don't acquire a license within 7 days, we will turn over all evidence and documentation to a law enforcement agency for investigation, and sue you for violating copyright laws and software theft.

Thank you for your immediate attention.

Best Regards,
Dan Smith

AceTools.biz
Language Translation Software - Ace Translator Software - Foreign Language Translating and Learning
 
Topo