• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentadora descobre câncer de mama ao vivo na TV

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Apresentadora descobre câncer de mama ao vivo na TV

Jornalista Amy Robach vai se submeter a uma mastectomia dupla e reconstrução dos seios


image-FDC1_52840C6B.jpg

Jornalista conta que resolveu se submeter a uma mamografia
a pedido da produção do programa Good Morning
Foto: AmericaReprodução/Daily News

A apresentadora americana Amy Robach, de 40 anos, foi diagnosticada com câncer de mama ao vivo em um programa de televisão. Graças ao seu trabalho, a jornalista pode detectar a doença a tempo. Para iniciar o tratamento, Amy passará por uma mastectomia dupla ainda nesta semana. As informações são do site Daily News desta terça-feira (12/11).

A jornalista conta que resolveu se submeter a uma mamografia a pedido da produção do programa Good Morning America. O objetivo conscientizar as mulheres a fazerem o exame todo ano.

— Não estava muito entusiasmada em fazer o exame até o momento em que a chefia me pediu. A ideia seria explicar a importância da mamografia.

No entanto, os resultados revelaram que Amy estava com câncer de mama. Durante o programa, a apresentadora disse estar preparada para combater a doença com força total.

— Vou fazer uma mastectomia dupla e a cirurgia reconstrutiva dos seios. Sinto-me mentalmente e fisicamente pronta para enfrentar essa situação.

Segundo a jornalista, ela nunca imaginou que teria o câncer, já que, mantém uma vida saudável e não há histórico familiar da doença.

— Posso dizer que meu trabalho salvou a minha vida.

Para realizar o tratamento, Amy ficará ausente do programa por período indeterminado


Fonte: Jornal do Estado
 
Topo