• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas clones

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boa noite. Estou indeciso sobre qual clone comprar e precisava da vossa opinião. Estou interessado em adquirir um de 5''; 2gb rom e estou indeciso entre thl w8s, thl w11 e zopo c2. 1º Qual acham melhor?outra opinião? qual o melhor tlm de 5"? 2º Thl ou zopo? qual tem melhor suporte rooms? 3º li que as camaras destes tlm não são grande coisa, pergunto me porque uma vez que são as 3 de 13MP, podiam me esclarecer? 4º onde comprar? 5º todos correm aplicações apk? possivel instalar google play? Desde ja obrigado
 

safeway

GF Prata
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, como não postaste as especificações deles, aquele que tiver melhor memoria ram, melhor cpu , melhor definição de imagem, será o melhor, caso sejam todos iguais escolhe o que mais gostares.
Todos os andróides dão para ir ao google play baixar aplicações.
Onde comprar, podes consultar o site efox, pesquisa no google.
espero ter ajudado,
um abraço
 
Topo