• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Canais HD

danixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Possu-o uma box que nao le HD e alguns canais agora nao funcionam porque simplesmente a frequencia mudou. A minha dúvida prende-se ao facto de saber se eles tem ou nao outra transmissão sem ser em HD.
Ja coloquei os transponders manualmente mas reparei que alguns canais como tvcine's e fox's só estao em HD. Nao poderei mais ver estes canais?

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não poderás ver mais esses canais... estão em DVB-S2. O teu receptor deverá ser DVB-S. Mas o melhor é dizeres de que receptor se trata.
 

danixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
A minha box é uma Cristor Atlas E. Sem assim não poderei ver mais esses canais? =/
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Com essa box não... é só Cristor Atlas E? Pela pesquisa rápida que fiz há vários Cristor Atlas mas esse E parece ser DVB-S.

Irás precisar de um Cristor Atlas HD (já que se fala nesta marca)...

E donde em a tua linha?
 

danixoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ja confirmei que realmente nao dá.
Agora ao atualizar é que me aconteceu uma que nunca tinha visto. Ao atualizar os canais, a box brekou e desliguei pelo cabo de energia, agora ao ligar aparece-me BOOT e Init e nao sai dali =/
Como poderei resolver isto?
 
Topo