• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de mapa para tomtom xxl

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos , precisava se possivel o mapa para o gps tomtom xxl (Central_and_Eastern_Europe_915_5076) , agradecia desde ja se o pancadas me pudesse enviar o link, obrigado espero pela vossa resposta obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tens na seccao de mapas o post sobre mapas 915.XXXX passa la
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pancadas , pela ajuda , agora desculpe a minha ignorancia , mas pode me dizer como posso fazer o download dos mapas , ja tentei em todos os links , e nao consigo fazer, obrigado por toda ajuda que me teem dado , um abraco bom domingo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens programas gratuitos como o mipony ou o jdownloader que te ajudam a descarregar os links.
No site oficial desses programas, tens os manuais como fazer download com os respectivos programas.
 

xxcxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas pancadas, muito obrigado pela ajuda, ja saquei o mapa , agora vou ver se consigo instalar tudo direitinho, um abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda
 
Topo