• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com GigaBlue HD Quad

Lucky_Lucky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite pessoal, alguém a mexer bem no GBQuad que me possa dar umas dicas?

Acabei de comprar este aparelho...pelas características que vi e pelo que falaram nos fóruns...mas agora estou às moscas...

Não percebo nada de linux, e para ajuda o manual vem em Alemão...

Obrigado,
 

Lucky_Lucky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas T-R3X...desculpa a ignorância da minha parte...mas preciso de saber o que devo fazer para o colocar a bombar...passos a seguir em termos de net, como formatar um disco rígido que lhe coloquei...enfim.

Estás a ver...sou novato neste mundo...em tempos ainda tive um humax a funcar, depois outros aparelhos que foram aparecendo...mas nada com linux, aconselharam-me este, de facto parece-me muito bom...até porque já vem com muito software em comparação com os que estava habituada a mexer...

E isto tudo, causa-me uma confusão danada...lol

Se preferires falar por MP...na boa

Abraço,
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao tens muito a fazer.... instala o emulador... para isso entra por FTP na box... normalmente user ROOT pass DREAMBOX (letras minusculas) e passar para as pastas que manda o emulador...

depois é adicionar linhas e esta feito
 
Topo