• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda cabo hdmi sem som

pamm

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Estou com o seguinte problema ;
Tenho a minha gigablue 800 HD SE com imagem team red. funcionava 5 estrela na televisão da sala acontece que agora troquei para o quarto e não tenho som quando conecto com cabo hdmi , com cabo scart dá ,
Já verifiquei o cabo e esta bom , coloco a minha skybox f5 e tudo funciona só mesmo com a giga é que não !!! Tenho imagem não tenho som alguém aqui que já tenha passado pelo mesmo ou possa dar uma ajuda ?
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho o mesmo problema com uma Dreambox 8000 HD nos canais TDT em HD os outros fonçionam bem, como os canais HD existem sem ser em HD nunca liguei ao problema isto em França na zona de Paris, mas o teu problema deve ser um problema de configuraçao na televisao, é estranho
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho o mesmo problema com uma Dreambox 8000 HD nos canais TDT em HD os outros fonçionam bem, como os canais HD existem sem ser em HD nunca liguei ao problema isto em França na zona de Paris, mas o teu problema deve ser um problema de configuraçao na televisao, é estranho

Boas
Alguns canais emitem com som dolby digital (5.1) e alguns tvs nao conseguem descodificar esta norma, mas no proprio receptor nas configuracoes do audio pode ser alterada a saida para stereo normal, o termo varia de aparelho para aparelho.
Alguns receptores esta opcao esta junto das configuracoes hdmi, outros basta apenas no comando caregar em audio e tem as varias opcoes disponiveis.

Cumps
Foonix
 
Topo