• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPRS quase gratuito

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
testado em sharp gx-25, gx-20, gx-17 e gx-29. provavelmente também funciona noutros sharp.
basta irem a menu>definições>rede>definições WAP e inserirem as configurações em anexo. é provável que encontrem lá o perfil WAP secure, bastando para isso activá-lo.
podem também no perfil Vodafone live! editar o número de porto de 09201 para 09203.
depois entram na página inicial do vodafone live (gastam 25cênt), saem e quando voltarem a entrar verificam que não gastaram mais € nenhum. depois disto podem aceder a qualquer site (mesmo fora do portal vodafone live) que não vão gastar € nenhum, mesmo k façam downloads (em que o conteúdo seja gratuito e apenas seja cobrado o tráfego como é óbvio).
cumps:spi70[1]:
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

boas people!!eu gostava de saber se isso tb da para um telemovel espanhol da vodafone???mt obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
isso não sei. isto funciona com cartões da vodafone portuguesa. cumps
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu configurei as definiçoes do meu sharp gx17 de acordo como dixeram e até agora não paguei os 25cent que era suposto pagar por cada vez que acedesse.na verdade ainda não paguei nada!Não me irá aparecer uma conta desgraçada em casa por causa da net no movel pois não??lool

comprimentos
 

xponjamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu sei que a minha pergunta não está no tópico certo mas não encontrei nenhum parecido ao que queria perguntar.
Algum dos meus amigos sabe como mandar sms á borla?ou algum programa fidedigno que possa instalar no telemovel para tal?
Tenho um sharp gx17

abraços:spi70[1]:
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas a todos

É bom saber que agora mesmo a TMN está a oferecer net gratuita durante um mês nos móveis ...sem custos nenhuns...para ensaio ..quem quiser é só ligar para lá e ficam a testar durante um mês...depois se quiserem continuar,é a pagar...pensso que se está a passar o mesmo com as outras operadoras.

Cumpts.
katy
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas. xponjamen, se o teu telemovel é pré-pago, podes ficar descansado quanto à conta porque não te vai aparecer nenhuma. para além disso, eu também experimentei ontem e não paguei nada, por isso é aproveitar enquanto há.
relativamente a mensagens a borla (antes de mais dizer que devias ter aberto um novo tópico) eu não conheço nada. eu tenho sms à borla mas é por causa do tarifário que tenho.
katy, quanto a isso acho que não é bem assim porque a vodafone tá a cobrar 0.99€ por dia para acederes a outros sites que não o portal vodafone live. sei isto porque com um 6280 foi isto que gastei aqui há uns dias.
cumps
 

MauriciOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
!!!

Bem estou kom a net a dar desde ontem... pelos vistos voces ja tinham postado isto a bues... e ainda da... a k aproveitar... espero k n m apareça nenhuma konta em kasa ne???
Cump
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo se o teu tarifário for pré pago não há crise... para além disso isto é um sistema que já funciona há imenso tempo... mas costumava pagar-se 25 cent. ultimamente é que não se tem pago rigorosamente nada.
cumps
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo...provavelmente já se foi porque noutro dia tentei e paguei...até pensei que fossem as minhas configurações que estivessem mal mas não... vamos esperar que mais pessoas comentem para depois vermos. se já tiver acabado, pelo menos foi bom enquanto durou...

cumps
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
tudo ke é bom nunca dura para sempre....

fikem

abraços
 

carsfight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
alguem ja tem noticias ?
sobre este assunto ?
obrig
 

portraitofpain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sharp wap borla

boas, tenh novidades, mas k nao me lmbro delas, aki ah uns tempos tinha um sharp gx15 i um amigo meu dix como ter net de borla, fazia s o seguinte, mudava-se para wap secure, i depois marcava s um numero para fazr xamada i gastavamos 14centimos a xamda ouvia ruidos durante 1 minuto i voilá ja tinhas wap de borla, agor ah 3 dias arranjei um sharp gx25 i nao me lembro do numero ao kual se ligava, falei com o meu amigo ele diz k tbm ja nao se lembra, se alguem souber avise, o numero eh capaz de ter 5 ou mais algarismos i entre eles penso k tenh o 4 o 8 o 0, i mais alguns, tou completamente desesperado...

ps: deskulp tar a escrever abreviado i exas cenas, mas tou com prexa..

obrigado

cumps
 

portraitofpain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sharp wap GRATIS

pexoal, descubri o numero, ja tenh wap de borla no meu sharp gx25.
entao eh o seguinte:

mudem as configurações para wap secure
depois marquem este numero 1480000 no vosso telemovel i faxam a chamada
esta demorá 1minuto, vao gastar 33cent, ouvem apenas um som agudo deixem tokar, a xamada nira desligar se automaticamente, depois eh so ligarm o vodafone life i irem no serviço wap a outras paginas fora do portal vodafone que nao pagam nd

ps: voces agradecem me, se nao sou eu... lol, tou a a brincar.
ps2: muito bom pa tar n msn xD

cumps
 

portraitofpain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
wap sharp

pexoal, depois de gastar 1€, lol, vi k com este numero so tenh portal da vodafone de borla, o k ker dizer k nao pox ir a outros sites, mas tbm ja m contento com o portal da vodafone, eh bom pa kuand nao se ta a fazr nd..

tentei ajudar, mas so consegui mos ter mesmo o portal da vodafone d borla.

fikem bem, kualker duvida postem ai

cumps
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas portraitfopain.

o portal vodafone tem um custo de 25 cent. a partir do momento em que entras, pagas esse valor e não pagas mais nada, independentemente do tempo que navegues ou das paginas que visites (dentro do portal vodafone live como é óbvio).

isso sempre foi assim. agora contornar o sistema como se fazia antes, acho que já não vai voltar a dar... :unfair::espi29:

cumps
 

portraitofpain

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sharp

nao é bem assim... eu agora não pado nada por entrar ou navegando no portal da vodafone, fazendo como eu disse mais acima, mudadndo as configurações, e marcando aquele numero, não pago mais nada...
 
Topo