• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que xbox comprar

tramelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boa noite. gostava que me pudessem tirar umas duvidas a cerca da xbox. é o seguinte
queria comprar uma xbox mas nao percebo nada disto, 1 duvida
para que servem os 120gb ou 250 ou 320 ? que influencia tem na box?
2 duvida ,ja vi que existem de cor branca e cor preta isso altera em alguma coisa?
3 duvida se tiver xipada dá para sacar jogos da net e joga-los?
4 duvida que tipo de equipamento devo comprar para poder jogar aqueles jogos de fazer ginastica sem comandos so a olhar para a tv ,ou karaoki?
5 duvida se comprar usada e xipada devo ter em atençao com alguma coisa?
6 e ultima que xbox me aconselham a comprar e que equipamento para ficar bem servido?
desculpem o testamento
desde ja obrigado
marco
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
1 - isso é o tamanho do disco interno...alguns jogos tem que ser instalados no disco interno... um pequeno podes instalar menos jogos
2 - isso nao importa...sao as classic ou as elite
3 - depende de como está chipada... pode ser soft mod ou hardmod
4 - deves comprar um kinect...
5 - ter em atencao qual o tipo de desbloqueio... alguns desbloqueios mais antigos nao da para jogar os jogos novos piratas
6 - tenho uma elite 360 e tou contente... mas podes comprar a nova a 720 eheheheh
 

tramelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
1 - isso é o tamanho do disco interno...alguns jogos tem que ser instalados no disco interno... um pequeno podes instalar menos jogos
2 - isso nao importa...sao as classic ou as elite
3 - depende de como está chipada... pode ser soft mod ou hardmod
4 - deves comprar um kinect...
5 - ter em atencao qual o tipo de desbloqueio... alguns desbloqueios mais antigos nao da para jogar os jogos novos piratas
6 - tenho uma elite 360 e tou contente... mas podes comprar a nova a 720 eheheheh

amigo tr3x obrigado pela informaçao dada.
cumprimentos
 

tramelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo t-r3x sabe me dizer qual será a melhor consola a xbox360 ou a ps3 para jogar e em especial aqueles jogos de ginastica e brincadeira sem usar comandos??
nunca tive nenhuma consola e nao percebo nada disto.
ouvi dizer que para a ps existe muitas mais variedades de jogos.
desde ja um obrigado.
marco
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu adoro a XB360.... PS3, esperas mais uns dias e compras a PS4... é questao de gostos
 
Topo