• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não tenho sinal e sempre a reiniciar

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para o seguinte, ontem estava a ver na boa a noite desliguei para ir dar uma volta quando regressei liguei e fiquei sem sinal e esta sempre a reiniciar passado algum tempo desliga e ouço um som tipo tictac.
Já tentei por novo firmware e lista de canais e nada.
Mas testei outra coisa se tirar o cabo coaxial ela fixa mas fica sem sinal snr a 5, será que foi o tuner a vida.
Esta box esta a fazer de cliente do meu server com cccam 2.13.
Peço desculpa se já foi respondido mas não encontrei.
Agradeço a quem me possa ajudar, obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para o seguinte, ontem estava a ver na boa a noite desliguei para ir dar uma volta quando regressei liguei e fiquei sem sinal e esta sempre a reiniciar passado algum tempo desliga e ouço um som tipo tictac.
Já tentei por novo firmware e lista de canais e nada.
Mas testei outra coisa se tirar o cabo coaxial ela fixa mas fica sem sinal snr a 5, será que foi o tuner a vida.
Esta box esta a fazer de cliente do meu server com cccam 2.13.
Peço desculpa se já foi respondido mas não encontrei.
Agradeço a quem me possa ajudar, obrigado

--------------------------------
boas

passa no post to1965

http://www.geralforum.com/board/1938/592494/firmware-skybox-f3s-f5s-22-10-2013-a.html

abraço
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, problema resolvido.
O cabo coaxial que vai da tomada misturadora de sat+cabo a box não estava a chegar sinal a box.
Fui abrir a tomada e ouvi um barulho estranho e estava em curto circuito, substitui e problema resolvido.
Aqui fica para quem possa ter a mesma situação.
Abraço e obrigado.
 
Topo