• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Slybox F5s HD as escuras !!!!

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
tenho uma Skybox F5s que comprei em Inglaterra do mesmo sitio de onde ja mandei vir varias para amigos e esta ultima meti o channel list e deixou de dar tem sinal faz o load todo muda de canais no visor mas nao passa sinal para a tv ??? ja mudei o cabo hdmi ja experimentei com um scart e nada !!!! ja procurei aqui no forum como dar vida com o cabo rs232 mas nao encontro nada para skybox F5s se houver maneira de dar vida a esta box agradeco desde ja toda a ajuda :espi28:
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigo migtex agradeco imenso a sua ajuda mas nao da nada diz sempre STB MEMORY ERROR...ja tentei varias vezes com diferente firmware e nada :Espi43:
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido com muita paciencia e pesquisa aqui no forum :n1: meti o firmware de 28/03/2013 aqui do forum e com as excelentes instrucoes do amigo RVanjo funcionou apos tentar 20 e tal vezes mas agora tenho flores por todo o lado MAS que lindo o meu jardim flores de todas as nacionalidades _:natal.gif:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depois quando digo ou dou a entender que não ajudo porque esta ai tudo, é mesmo porque esta aí tudo....

AGORA
paciência, tempo, e gosto por testar eu não vos posso dar.

O muito mau vicio de comprarrrrrrr tudooooo feito aqui não.
Resta a todos vós tentarem porque esta aí tudo.

Este é mais um exemplo.:naodigas:
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
:unfair: Puxaaaaaa pedi ajuda uma vez e o pedido foi feito na seccao correta ..pois nao conseguia por a box a bombar com os firms que metia ""alem disso esta provado aqui no forum que nao sou desse tipo de comprar tudo feito """ ja tenho ajudado ou pelo menos tentado ajudar a outras pessoas aqui no forum ja meti firmwares e lista de canais aqui tambem para ajudar ....e levo logo na cabeca :Espi37::Espi37:do amigo RVanjo quando ha pessoas que abrem topicos 2 e 3 vezes sempre a pedir a mesma ajuda e ate a meter no shoutbox e nao levam :Espi37: :Espi37: enfim vai uma ou duas Cerveja GforumCerveja Gforum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
:unfair: Puxaaaaaa pedi ajuda uma vez e o pedido foi feito na seccao correta ..pois nao conseguia por a box a bombar com os firms que metia ""alem disso esta provado aqui no forum que nao sou desse tipo de comprar tudo feito """ ja tenho ajudado ou pelo menos tentado ajudar a outras pessoas aqui no forum ja meti firmwares e lista de canais aqui tambem para ajudar ....e levo logo na cabeca :Espi37::Espi37:do amigo RVanjo quando ha pessoas que abrem topicos 2 e 3 vezes sempre a pedir a mesma ajuda e ate a meter no shoutbox e nao levam :Espi37: :Espi37: enfim vai uma ou duas Cerveja GforumCerveja Gforum

vai-te habituando lool.............

Com o rvanjo tem, k ser trabalhar loool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
:unfair: Puxaaaaaa pedi ajuda uma vez e o pedido foi feito na seccao correta ..pois nao conseguia por a box a bombar com os firms que metia ""alem disso esta provado aqui no forum que nao sou desse tipo de comprar tudo feito """ ja tenho ajudado ou pelo menos tentado ajudar a outras pessoas aqui no forum ja meti firmwares e lista de canais aqui tambem para ajudar ....e levo logo na cabeca :Espi37::Espi37:do amigo RVanjo quando ha pessoas que abrem topicos 2 e 3 vezes sempre a pedir a mesma ajuda e ate a meter no shoutbox e nao levam :Espi37: :Espi37: enfim vai uma ou duas Cerveja GforumCerveja Gforum

Não tas enganado....

Eu disse que o "teres conseguido" após muito "trabalho" é a prova que tudo é assim.
Sem trabalho nada se faz....

Não estava a dizer que tu não tentavas, ou que pedias ou deixavas de pedir.
Apenas dei como exemplo a resolução do teu problema, pois esta aí tudo e tudo se faz com paciência. Lógico uma ajuda aqui ou ali tudo numa boa.
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Não tas enganado....

Eu disse que o "teres conseguido" após muito "trabalho" é a prova que tudo é assim.
Sem trabalho nada se faz....

Não estava a dizer que tu não tentavas, ou que pedias ou deixavas de pedir.
Apenas dei como exemplo a resolução do teu problema, pois esta aí tudo e tudo se faz com paciência. Lógico uma ajuda aqui ou ali tudo numa boa.

Concordo 100% :38:Cerveja Gforum
 
Topo