• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 8900SHD Alien

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos
tenho a imaguem pkteam e ate estava a dar ja tenho esta box + - a 2 anos e estava parada ontem estive com ela e metia a dar hoje queria por em cccam e fiz asneira ela agora esta sempre a reiniciar e nao consigo meter outra imagen ja tentei mas nao vai la, no entanto se posser a box em modo spark fica estavel mas nao me da nada depois de ler varias informacoes continuo sem conseguir meter a box a rolar , ja mudei de pen a ver se la ia e nada eu preferia mete em enigma2, mas se for em spark tb da pois so quero e salvar a box
obrigado desde
ps acabei de ler um poste para meter a lista por pen vou tentar instalar a lista a ver se e isto que esta a faltar, pois desta box nao precebo mesmo nada muito menos em modo spark
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ok amigos nao consegui mudar a imagem mas reparei o erro ja esta resolvido ja rola com enigme2 de novo, agora se poderem ajudar para meter em cccam agradecia,
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas malta comprei esta box e agora esta a correr cccam mas como o pessoal fala que oscam e melhor para esta box mais estavel gostaria de testar, tenho esta box a receber apenas, agora como meter as linhas em oscam nao sei, alguma ajuda possivel como passar as linhas da cccam para oscam ?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Pois ai ja eu andei e se tivesse percebido nao tava a fazer esta pergunta estupida.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo,

nao me digas que nao sabes ir aos plugins da box e instalar a oscam?

Depois com o DCC substituir os ficheiros que o Psonic colocou e colocar as linhas no ficheiro "oscam.server".

edit: suponho que estejas a falar de imagem enigma 2.
 
Última edição:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
sim claro ja la cheguei, ja rola oscam embora eu esteja verde em oscam, obg.
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
[reader]
label = server2
protocol = cccam
device = dns,12000
user = xxxx
password = xxxx
group = 1<<<<<<<<<isto serve pra que
ccckeepalive = 1<<<<<<<<<isto serve pra que
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
"group" é digamos a identificação desse reader no oscam, apenas util para quem use como servidor para diferenciar diferentes linhas e limitar acessos. Como cliente fica sempre em 1 por norma

"ccckeepalive", caso tenhas a box em standby (sem fazer pedidos) a linha vai continuar activa pq assim q ligares a box comunica de imediato. Sem esta opção por defeito os servidores mandam os users abaixo após 2min sem actividade e depois a box necessita autentificar-se novamente qd for necessario.

dá um salto aqui para aprenderes mais sobre cada opção possivel em oscam:
OSCam/en – Streamboard Wiki
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
obrigado eu so tenho esta box a receber, nao dou nada, obg.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola de novo e realmente esta muito instavel esta imagen pois passado algum tempo ja nao dava eu tenho andado vastante ocupado dai nao ter vindo mais cedo comentar o meu obrigado desde ja para o psonic
tentei sacar a imagen de que falas mas nao deu para sacar da erro do link mas uma duvida que tenho e se para mudar a imagem e preciso fazer uma pasta com algum nome ou vasta la por os dois ficheiros claro numa pen ja em fat32
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ola de novo e realmente esta muito instavel esta imagen pois passado algum tempo ja nao dava eu tenho andado vastante ocupado dai nao ter vindo mais cedo comentar o meu obrigado desde ja para o psonic
tentei sacar a imagen de que falas mas nao deu para sacar da erro do link mas uma duvida que tenho e se para mudar a imagem e preciso fazer uma pasta com algum nome ou vasta la por os dois ficheiros claro numa pen ja em fat32



Amigo se for o caso em enigma2 e so seguires este exelente manual criado pelo amigo psonic
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
 
Topo