• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo ou VU+ Solo2

rkmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite, estou indeciso na compra de um novo deco, a marca já decidi agora
falta o modelo, e gostaria de saber a vossa opinião em relação ao VU+ Solo e
o VU+ Solo2, qual as principais diferenças, e qual optavam.
Também pus em questão a VU+ Ultimo, são mais 60€ mais ou menos de diferença,
acham que vale a pena os 60€ a mais por este VU+ Ultimo?
Obrigado


"rkmor"
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite, estou indeciso na compra de um novo deco, a marca já decidi agora
falta o modelo, e gostaria de saber a vossa opinião em relação ao VU+ Solo e
o VU+ Solo2, qual as principais diferenças, e qual optavam.
Também pus em questão a VU+ Ultimo, são mais 60€ mais ou menos de diferença,
acham que vale a pena os 60€ a mais por este VU+ Ultimo?
Obrigado


"rkmor"
Estás a falar em em VU+solo Clone,certo ? É porque ha clones VU+solo e penso que esse modelo em ORIGINAIS já foi descontinuado.
Agora, ha o novo modelo VU+Solo2 que parece ser uma boa aposta.
É claro que se estiveres a falar em diferenças entre Solo e solo 2, uma das grandes diferenças é o novo modelo solo2 ter um despley enquanto que o solo normal nao o tinha.
O novo Solo2 tem fonte de alimentação externa enquanto que o solo normal tinha fonte incorporada.
A solo2 é esteticamente mais bonita sem duvidas e com processador mais rapido e com mais memoria e sao estas algumas das principais diferenças e convidam a apostar na Solo2.
Quanto à diferença de preço entre a Sol2 e a Vu+Ultimo, tanto quanto julgo saber, a diferença é de 100€ e nao de 60€.
Se quizeres uma opinião pessoal, aconselho-te a VU+UNO que estão a preços mais acessiveis e sao umas antenticas "bombas". Eu tenho esse aparelho e estou súper satisfeita.
 
Última edição:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
eu estou na mesma situação, indeciso , mas eu quero originais e nao clones,! aqui na franca a diferença até é menos que 60 euros , ex a solo2=318euros, a ultimo com 2 tuners=339 euros ,! a ultimo3 tuners=369 euros com stick wifi ecomando universale oferta ! eu pessoalmente tenho mais têndeçia para a solo2 , mas deiam as vossas opinioes sff .
 

Yorg

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom só vos posso dizer que tenho uma Ultimo e estou super satisfeito não posso falar da Solo pois nunca testei.

Cumprimentos
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Vou dar a minha opinião ,dizem mal dos clones eu tenho um da dreambox 800 se sim 2.10 não tenho razão de queixa funciona tao bem como original já o tenho á 18 meses nunca tive problemas troco de imagem quase todos os meses ,aguenta bem com 80 linhas a fazer server e cliente é rápida na mudança de canal ,agora quanto á VU+ nunca tive mas tenho lido comentários sobre essa box não troco o meu clone por essa
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Bom, já agora deixo também a minha opinião.
Tenho Vu Solo clone à 2 meses, rápida na mudança de canais, actualizo imagem sem problemas, sempre que quero.
Como é só para ver bonecos, para mim chega.
100% satisfeito com a box.
Cumps.
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola,
Eu tenho uma solo2 e uma duo antiga,e posso garantir que a difereça de uma e outra é como o dia da noite.
A solo2 é um maquinao,se optares pour esta nao te vais arrepender
Cumps
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Quanto a rapidez a melhor é a Gigablue HD Quad (dizem os comentários)...
mas eu uso a VU+ ultimo! Excelente, c/ «BlackHole 2.0.7 Greek image», build 23-10-2013
 
Última edição:

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
bem , malta jà cà està, afinal foi a vu+ solo2,agora vamos là a vêr se comsigo com isto, pra começar qual a imagen k me aconsselham? blackhole???
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Mais uma vez quando se quer comparar receptores façam-no pelo hardware dela e nao do software(embora tb seja importante) agora imaginem que o cardsharing dá o berro?


quero vos ver a discutir zapping de canais se sao rápidos ou nao.............

escolham pelo hardware que elas tem..............
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
também andei indeciso entre a ultimo e a solo2 pois eu até estava disposto a ter o tuner cabo, mas por outro lado queria ter um processador potente.... optei pela solo2 e só tenho a dizer : :Espi27:
 
Topo