• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jorge Jesus suspenso por 30 dias

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu, esta terça-feira, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, por 30 dias, na sequência dos incidentes após o jogo em Guimarães, da quinta jornada da I Liga.


A pena imposta ao técnico, que foi ainda multado em cerca de 5.000 euros, resulta da homologação, por parte do CD da FPF, de uma proposta de sanção da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), disseram à agência Lusa duas fontes ligadas ao processo.
Contactada pela Lusa, fonte oficial do Benfica não quis comentar.
No final do jogo com o Vitória de Guimarães, disputado em 22 de setembro, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia que tentava travar adeptos benfiquistas, que invadiram o relvado vimaranense para celebrar a vitória do Benfica, por 1-0.
Na sequência destes incidentes, decorre ainda um processo judicial, tendo o técnico sido ouvido na segunda-feira no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), em Lisboa, na sequência de uma carta precatória enviada para Lisboa pelo Tribunal de Guimarães, onde o inquérito corre na 2.ª secção do Ministério Público (MP)



jn
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
uns levam meses e meses de umas imagens que nunca ninguem viu...

outros em directo na TV levam 30 dias...
 

destrambelhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Acho interessante esse comentário....meu amigo pelo visto esteve atento ao jogo em questão e já vi que vê bem, não duvido que também deve ouvir bem e nesse caso volte a ouvir as escutas do apito dourado....se ouvir bem vai perceber tudo ou só se preocupa com os outros e dá de barato o que fazem aqueles de quem é fã...´já sei que a palavra justiça na boca de alguns só se pronuncia quando é para tramar os outros....pois as escutas são ilegais e os intervenientes são uns anjinhos....haja pudor....
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
A mim nem aquece nem arrefece,não foi nada com o meu clube,aqui se fala de apitos dourados,pois deviam tambem falar nos apitos vermelhados eles existem.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Eu até compreendo este castigo,,,,
ora bem!!! 30 dias isso quer dizer que vamos ter Jesus no natal:naodigas::Espi06::est48:

De facto não fazia sentido passar o natal sem Jesus,,,,:Espi06:

Já agora!!! o meu clube é andar bem disposto!!!:14381.gif:
 
Topo