• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XBMC no sistema enigma

haway

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Existe está team que já fez xbmc integrado em enigma
Vamos aguardar
Mas isto são grandes noticias
Será que esta team vai fazer para as amikos?
Aqui deixo o link

E2BMC is a new OS, it combines XBMC (12.0 Frodo) and Enigma2 into one box, for now its a closed source project, made by OpenATV. We have some pictures and videos - See more at:

mySATBOX.tv: Enigma2 + XBMC = E2BMC

:espi28::shy_4_02:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
acho q podes ires esperando sentado, isso está ja falado ha muito mas xbmc em boxes E2 normais nem ve-lo. Existe um plugin q possibilita usar plugins xbmc mas o xbmc propriamente dito nao. No entanto foi finalmente lançada uma box com XBMC, alguns sites dizem q é E2 mas é errado.

dá um olho no site oficial: ::: ruby :::
 

Targa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
será mais cedo do que pensas....isto não pode parar. força pessoal.
 

bombeirex

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!!
Ainda sou mt verdinho nestes temas mas tenho uma duvida e perdoem-me se estiver a repetir/falar do mesmo!!!
Eu trabalho fora toda a semana e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ver no meu PC os canais da minha box. é uma amiko 8900.
Se calhar estou a falar do mesmo...
Se alguem me puder ajudar ou indicar algum manual que possa ler agradeço!!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas pessoal!!!
Ainda sou mt verdinho nestes temas mas tenho uma duvida e perdoem-me se estiver a repetir/falar do mesmo!!!
Eu trabalho fora toda a semana e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ver no meu PC os canais da minha box. é uma amiko 8900.
Se calhar estou a falar do mesmo...
Se alguem me puder ajudar ou indicar algum manual que possa ler agradeço!!!

sim isso ja foi aqui discutido até nesta mesma secção. Mas basicamente para evitares ter um PC a reduzir a qualidade da imagem necessitas de um excelente upload. Qual a tua velocidade de net, recepção e principalmente envio?

Se for um upload de 1Mbps esquece isso, até dá mas com uma qualidade miseravel e vais q ter um pc a renderizar a imagem para uma baixa qualidade. Se tiveres um upload estavel de 5Mbps ou superior entao aí já é possivel.
 

bombeirex

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
tal como suspeitava!!!
vou optar por outro metodo!!!!

obrigadao amigo

sim isso ja foi aqui discutido até nesta mesma secção. Mas basicamente para evitares ter um PC a reduzir a qualidade da imagem necessitas de um excelente upload. Qual a tua velocidade de net, recepção e principalmente envio?

Se for um upload de 1Mbps esquece isso, até dá mas com uma qualidade miseravel e vais q ter um pc a renderizar a imagem para uma baixa qualidade. Se tiveres um upload estavel de 5Mbps ou superior entao aí já é possivel.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eh lá!!!!!

onde está a imagem para meter na box!!! hihihi

bem as amiko estão a ter uma evolução que até doi!!!!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo isto está a ser desenvolvido para uma ufs 910, para a Amiko ainda só há o plugin lol não trabalha mal mas ainda não há adons para os nossos lados, temos que aguardar lol. Eu nem queria uma imagem completa, para mim fica con Enigma2 e um plugin do xbmc :)

Enviado do meu LG-P970 através de Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu gostava de ter a imagem completa em xbmc, ja o uso no mediacenter e ter isso na box era menos uma maquina na sala. Mas se no entanto vier a existir um plugin q arranque o XBMC como o conhecemos tb nao me chateia nada!!! Vamos la ver. Grande partilha amigo.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo se quiseres testar o plugin aqui fica.
Mas não esta grande pistola lol
È a versão holidays :msnm_com_br007-03:
 

Anexos

  • xbmcaddons-holiday-special_2013_r0_all.rar
    4.6 MB · Visualizações: 72

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha. ;) abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
eu gostava de ter a imagem completa em xbmc, ja o uso no mediacenter e ter isso na box era menos uma maquina na sala. Mas se no entanto vier a existir um plugin q arranque o XBMC como o conhecemos tb nao me chateia nada!!! Vamos la ver. Grande partilha amigo.

o XBMC num receptor sat nunca vai ter a performance do mesmo num PC , por isso na minha opinião nunca vais ter menos uma maquina na sala.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o XBMC num receptor sat nunca vai ter a performance do mesmo num PC , por isso na minha opinião nunca vais ter menos uma maquina na sala.

Tb acredito q será difícil pelo menos nestes modelos mais baixos. Mas olha q a VU+ Solo2 era bem capaz de aguentar, aquilo tem ca um CPU de fazer inveja.

Ainda à umas semanas meti o XBMC numa XBox (na primeira) e o hardware já teve o seu tempo. O XBMC trabalha lá bem, alguns filmes HD coitada (depende do formato) mas o resto impecável!!!
O mp4 não reproduz, acho q devido a umas questões legais o XBMC já n tem esse codec de forma nativa. Para já na versão q tenho no PC lê tudo.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Última edição:

haway

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Já começa a aparecer varias boxes com xbmc a ruby é muito boa mas cara
Deparei-me com a qviart Undro e a Gi Fly ambas android
O futuro será plataforma android com satelite
Para mim tem tudo o que tenho neste momento, mas tudo junto numa só box
O melhor de tudo cerca de 150€ quase metade da prism
Basicamente é um Media center com satelite =Tudo numa box
Pena é ainda estar tudo muito verde mas é o futuro
A minha amiko já teve mais dias de vida nas minhas mãos

QVIART Presenta UNDRO

GI Fly Test IPTV - YouTube
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja em tempos tinha comentado que o E2 vai começar a ter concorrencia à seria, com o XBMC e o Android a entrar em forma neste mercado. No entanto considero mais simples programar para E2 visto ser linux praticamente igual ao PC. O android não e o XBMC para boxes nao sei qual a base e isso pode ser uma limitação para plugins, avanço das imagens, etc
 
Topo