• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boas amigos aguem tem uma gigablue 800hd ue a abrir os canais tnt franceses atraves de keys?ja instalei a oscam ymod e mesmo assim nao consigo abri-los.se alguem me poder ajudar e dar umas dicas de como os posso abrir agradeço.
obrigado
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Não sei nada de Oscam para poder ajudar, mas vê se este tópico ajuda. É sobre o assunto.
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
obrigado de qualquer forma amigo azinhaga.vou pesquisando e esperando que saiam boas novas.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Oi amigo mario eu tenho uma Gigablue 800 SE Plus a abrir os Françeses mas em CCcam no Astra, este receptor tem tunerTNT e Disco Rigido com 500 Gb fonçiona as mil maravilhas.

Agora o q consta Oscam eu nunca utilisei por isso nao te posso ajudar !!! Mas porque nao abres por Satelite ? eu tenho tuner TNT apenas para os canais gratuitos, por satelite tens tudo no Astra 19.2 E e tambem no Hotbird 13° E

Tens aqui uma lista de canais Hispasat, Hotbird, e Astra e tambem a TNT da zona de Paris

Mais alguma coisa diz, abraço
 

Anexos

  • LISTA DE CANAIS.rar
    1.6 MB · Visualizações: 3
Última edição:
Topo