• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a ligar antena TP-link wa5210g a router

vivastar

GF Bronze
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pretendo ligar uma antena TP-link wa5210g um router Router ASUS Wireless N 150Mbps + 4X 10/100 - RT-N10E. Apanho o sinal de internet da casa do meu irmão encryptado em WPA2 e tenho net ligando a antena por cabo ao PC. Mas agora pretendo ligar via wireless aos outros PCS mas não consigo só com a antena devido á encriptação WPA2 que não posso por como repetidor, acho eu. Comprei este router para ligar à antena mas não sei como o configurar. O ip do router dele é 192.168.1.254 e tem dhcp ativo. Que configurações devo colocar neste router Asus. Até gostaria de colocar os meus IPs noutros segmentos de rede.

Alguma ajuda?

Mt obg
 

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pretendo ligar uma antena TP-link wa5210g um router Router ASUS Wireless N 150Mbps + 4X 10/100 - RT-N10E. Apanho o sinal de internet da casa do meu irmão encryptado em WPA2 e tenho net ligando a antena por cabo ao PC. Mas agora pretendo ligar via wireless aos outros PCS mas não consigo só com a antena devido á encriptação WPA2 que não posso por como repetidor, acho eu. Comprei este router para ligar à antena mas não sei como o configurar. O ip do router dele é 192.168.1.254 e tem dhcp ativo. Que configurações devo colocar neste router Asus. Até gostaria de colocar os meus IPs noutros segmentos de rede.

Alguma ajuda?

Mt obg
Desligas a encriptação wpa2 e configuras o teu router como repetidor, podes sempre configurar para encriptação wep tendo o teu router como repetidor! Ou tentas como client, ou tentas como ponto de acesso com wpa2 ativo! Outra solução é comprar powerline com wireless... Mesmo assim não sei se funcionará.... Experimenta e da feed...
 
Topo