• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: apresentou o tempo nua após fazer promessa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Nunca tantas pessoas terão visto as previsões meteorológicas, no Canal+, como na quarta-feira à noite. A apresentadora do programa, Doria Tillier, tinha prometido apresentar o programa nua, se a França fosse apurada para o Mundial do Brasil, em 2014. E, na verdade, ela cumpriu, escreve o «Daily Mail», mas não como muitos desejavam.

Quando a seleção francesa marcou o segundo golo frente à Ucrânia em casa, tinha perdido por 2-0 no jogo da primeira mão, Doria Tillier escreveu no Twitter «2-0... estou a ficar stressada». E tinha as suas razões. Depois da derrota, ela tinha prometido apresentar o seu programa de meteorologia «a Poil» que quer dizer «nua».

O jogo foi terça-feira. Na quarta-feira, a expetativa era grande. Mas Doria Tillier cumpriu a promessa de duas maneiras. Apresentou o programa de uma pequena localidade francesa chamada «Poil» e deixou-se filmar, a uma grande distância, sem roupa.

A desilusão foi grande para muitos, mas a promessa foi cumprida. Vamos ver, depois desta, que novidades Doria Tillier vai trazer quando a seleção estiver a jogar no Mundial em 2014.
[video=youtube;e2ggXXh-9fM]http://www.youtube.com/watch?v=e2ggXXh-9fM[/video]

tvi24
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
boa,mas é muito ao longe!!!!:Espi06::36_2_51::msnm_com_br007-03:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Fiquei a perceber o mesmo!!!!:crazynew3:

Nem sei se vai chover,,se vai caír neve!! Que raio de apresentadora,,,,

Eu queria mesmo era ver o ceú limpo com boas abertas,,,:naodigas::Espi06::est48::est48:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
CM e TVI24, juntos a dar FAIL news desde... sempre! Se isso que está aí é uma notícia, vou ali e já não venho.

DX2
 
Topo