• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo2 ou VU+ Ultimo T3 - Qual é mais recomendavel?

Status
Não está aberto para novas respostas.

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Sou novato no assunto VU+. Tenho uma velhinha DM 7020Si, mas já é tempo de me atualizar tecnicamente para HD.
Agora estou indeciso entre VU Solo2 (2x Sat) e Ultimo T3 (2x Sat + 1 TDT). A diferença de preço no shop é 50 Euros. Eu sei que a solo2 é mais potente (CPU de 1300), mas a Ultimo tem também a vantagem de eliminar o TDT separado.

Agradecia que me informassem, se vale a pena comprar a Ultimo por mais 50 Euros ou se a Solo2 com Twin é melhor, em termos técnicos, atualização de software, manuseamento e fiabilidade.

Informo que tenho 8 satelites ligados por disecq 1.1 à Dream 7020 e trabalha relativamente bem. Esta ligação seria feita também na Vu+.

Aguardo os vosos conselhos.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mais um membro que ainda nao percebeu que a zona de firmwares é para postar firmwares unicamente.

Duvidas é para colocar em duvidas meus amigos é assim tão complicado?

tópico movido...
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Para darem uma resposta parva como esta, sem qualquer comentario referente à minha questão, mais valia apagarem o tópico. Exitem outros foruns mais tolerantes com os equivocos dos membros. Não é preciso armarem-se em espertalhões. só porque um membro não tem a experiência dos senhores doutores.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Para darem uma resposta parva como esta, sem qualquer comentario referente à minha questão, mais valia apagarem o tópico. Exitem outros foruns mais tolerantes com os equivocos dos membros. Não é preciso armarem-se em espertalhões. só porque um membro não tem a experiência dos senhores doutores.

Amigo vai com calma... a questão é que é uma "trabalheira" manter o Fórum arrumado. A maior parte do trabalho da moderação é "arrumar" posts e isso é um trabalho, no mínimo, chato!

Quanto à questão: actualização de software, manuseamento e fiabilidade são idênticas. A Solo2 tem mais processador e memória. A Ultimo tem a vantagem dos tuners amovíveis... tanto uma como outra são boas máquinas. A possibilidade de "mexer" nos tuners compensará a diferença que existe no processador e memória. Para quem tiver cabo e satélite então a Ultimo é mesmo a indicada.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Para darem uma resposta parva como esta, sem qualquer comentario referente à minha questão, mais valia apagarem o tópico. Exitem outros foruns mais tolerantes com os equivocos dos membros. Não é preciso armarem-se em espertalhões. só porque um membro não tem a experiência dos senhores doutores.

É gente como você que não da vontade nenhuma de ajudar e mais olhando para a sua data de registo

Só quer ser servido não interessa como
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas digamos que aqui tu é que tiveste falta de tolerância e falta de respeito pelo trabalho dos outros...
A tua resposta deveria ter sido " Peço desculpa e para a próxima terei mais atenção...."
Agora como tu dizes mais vale apagar o tópico.
Em vez de apagar vou fechar e tu vais abrir um novo tópico na secção correcta se quiseres....
Tópico encerrado

Para darem uma resposta parva como esta, sem qualquer comentario referente à minha questão, mais valia apagarem o tópico. Exitem outros foruns mais tolerantes com os equivocos dos membros. Não é preciso armarem-se em espertalhões. só porque um membro não tem a experiência dos senhores doutores.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo