• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo2 ou VU+ Ultimo T3 - Qual é mais recomendavel?

Status
Não está aberto para novas respostas.

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Sou novato no assunto VU+. Tenho uma velhinha DM 7020Si, mas já é tempo de me atualizar tecnicamente para HD.
Agora estou indeciso entre VU Solo2 (2x Sat) e Ultimo T3 (2x Sat + 1 TDT). A diferença de preço no shop é 50 Euros. Eu sei que a solo2 é mais potente (CPU de 1300), mas a Ultimo tem também a vantagem de eliminar o TDT separado.

Agradecia que me informassem, se vale a pena comprar a Ultimo por mais 50 Euros ou se a Solo2 com Twin é melhor, em termos técnicos, atualização de software, manuseamento e fiabilidade.

Informo que tenho 8 satelites ligados por disecq 1.1 à Dream 7020 e trabalha relativamente bem. Esta ligação seria feita também na Vu+.

Aguardo os vosos conselhos.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mais um membro que ainda nao percebeu que a zona de firmwares é para postar firmwares unicamente.

Duvidas é para colocar em duvidas meus amigos é assim tão complicado?

tópico movido...
 

airkiko

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Para darem uma resposta parva como esta, sem qualquer comentario referente à minha questão, mais valia apagarem o tópico. Exitem outros foruns mais tolerantes com os equivocos dos membros. Não é preciso armarem-se em espertalhões. só porque um membro não tem a experiência dos senhores doutores.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0