• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Skybox F3S/F5S (2013/11/21)

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Novo firmware para a Skybox F3S e F5S.

Fonte skybox.cc


SKYBOX F3S F5S 131119 Fix Bug
1.Fix youtube yourpon playback.
2.Fix Bug:When standby, xml epg data auto update.

Fiz update da minha F5S atraves da lan tool mas ainda n testei para ver se ha canais que nao funcionam.

Ver anexo 2013112110223054262.rar
 

fabioalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo ta td na mesma os canais da zona continuam so kom audio so alguns ha alguma maneira de compor isto ??? mt obrigado agradeco resposta
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas Fabio

A unica maneira e meter o firmware da F5 atraves do cabo RS232.

Ainda n o fiz na minha porque n tinha o cabo, chegou hoje, mas ha malta aqui no forumque ja o fez e diz que funciona a 100%.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas Fabio

A unica maneira e meter o firmware da F5 atraves do cabo RS232.

Ainda n o fiz na minha porque n tinha o cabo, chegou hoje, mas ha malta aqui no forumque ja o fez e diz que funciona a 100%.


Sent from my iPad using Tapatalk

Já agora qual é o firm da F5 a que te referes? dps de experimentares deixa o teu feedback pois já vi que somos muitos com esse problema.
 

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
eu antes metia outros firmwares e estava aqui no fórum e estava com alguns canais off desde que este firmware de 28 março no F5 S HD nunca mais tive problemas.
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ao tentar meter o firm por rs232 aparece sempre a mensagem "set stb memory error" alguem me sabe dizer porque isto acontece?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ao tentar meter o firm por rs232 aparece sempre a mensagem "set stb memory error" alguem me sabe dizer porque isto acontece?

Ve o manual que esta aí no fórum, talvez ajude.
Depois neste tópico não se pede ajudas.
Obrigado.
 

Tonanho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá to1965, referes-te ao receptor skybox f5s?
Abráço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depois neste tópico não se pede ajudas.
Obrigado.

Porque eu vejo constantes tópicos de "pedidos de ajudas", e esses mesmos membros ainda não agradeceram a partilha do membro para o qual este tópico serve.

Agradeçam é para isso que o tópico ainda esta aberto. :right:
Obrigado
 

jpsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
por aquilo que li aqui neste tópico e para tirar uma duvida há diferença em colocar o USB e RS232?
eu coloquei por USB o ultimo Firm e continua na mesma, oem alguns canais esta sem som.
obrigado a todos.
 
Topo