• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma vez mais os picons!

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom dia mais uma vez caros amigos,

antes de mais deixem que vos diga que estou verdadeira e positivamente bem impressionado pela disponibilidade que vejo aqui demonstrada por parte dos membros em ajudar todos aqueles que como eu, têm mais dificuldades em alguns assuntos, é de louvar e faço-o publicamente a vossa atitude.


[video=youtube_share;tT-c89b27q0]http://youtu.be/tT-c89b27q0[/video]

Bom depois,

depois estou na minha alien com Hiperyon_v2 e tenho lido nomeadamente aqui, :left: http://www.geralforum.com/board/273/593193/avensat-bouquet-picon-updater-para-enigma2.html
a questão de picon Updater, e de tão boa informação sinto-me baralhado, e gostaria de contar mais uma vez com a vossa ajuda, para colocar a bichinha a dar menos trabalho, devo ainda dizer que tenho na mesma, uma lista canais da zona, miau e demais....aguardo pela vossa ajuda, e tenham paciência comigo.

Obrigados.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eh pah até ficamos com os olhos humidos com a dedicatoria!!!! ;)

teremos todo o gosto em ajudar mas para tal tb necessitas de dizer qual é a duvida pois nao indicas qual é. Não sabes como instalar o plugin?
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
sim e quais são já agora por favor.

Obrigado.
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Meus caros amigos,

desculpem a demora por só agora ter respondido, mas a minha amiko tinha "explodido" foi e veio da garantia como nova...
posto isto lá meti a http://www.geralforum.com/board/2016/593487/hyperion-v3-image-para-amiko-alien-2-a.html com emu´s que aconselharam e ok, tudo a rolar em oscam.
Depois lembrei de colocar os bonequinhos mais coloridos, pasta no sitio...tudo certo...mas azar, não deu...tem atributos 755...mas alguma coisa me está a escapar. Será preciso fazer alguma ativação com o comando ou algo do género?

Agradecia ajuda mas já ta bom assim!
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Qual a skin que está a utilizar, será que não utiliza "XPicons"


Cumps

Estrumpf
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Já agora informo que a skin que uso é a Allien-Hd.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
testa primeiro com uma skin q tenhas a certeza q funciona com picons, pois se eles aparecerem na outra skin entao o "problema" pode ser da skin q tas a usar q pode usar outro tipo de picons ou estar à procura deles em outra pasta q nao a padrao
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
testa primeiro com uma skin q tenhas a certeza q funciona com picons, pois se eles aparecerem na outra skin entao o "problema" pode ser da skin q tas a usar q pode usar outro tipo de picons ou estar à procura deles em outra pasta q nao a padrao


Psonic,

Podes indicar-me por favor uma que saibas que funciona com os picons compatível com HyperionV3?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A DMConcinnity-HD é bem porreira e aceita picons.


Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo