• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispasat na Skybox F3

banana123

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

eu tenho uma parabólica de motor e quero posicionar ela para o Hispasat com o meu Skybox F3. Como faco?

Obrigado pela atencao.

Cumprimentos,
banana123.
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Aqui vai uma ajuda amigo Menu configurar antenna satellite escolhe hispasat vai regular a parabolica quando tiveres sinal na box aperta bem a parabolica e bingo depois ela ficara alinhada para os outros satelites acho eu de que :espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
fazes o seguinte:
colocas num canal no hispasat e dpa fazes
menu
configuraçao da antena
tipo de motor diseqc 1.2
config do motor
e entao aí dentro dessa opcçao ajustas a antena para os 30º oeste quando apanhares sinal salvas

e fazes isto para os satelites k keres
 

narizdomira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
1
ola banana 123,nao fazes nada na latitude e longitude, o postdo amigo avense esta certo para programar o motor para vários satélites,cump
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ui

se seguires as indicaçoes que te dei nao terás problemas,nao compliques O amigo avense tem toda a razao para que complicar ??? :naodigas: :Espi37:
 
Topo