• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 800 hd se sunray

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
peco por favor se alguem me poderia ajudar qual sera a melhor imagem para esta box e como instalar a oscam?

abraco bento44
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
para mim a melhor imagem e a nemesis quanto ao oscam na imagem vais adons e ta la tudo
 

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
podes me explicar como posso meter a ccam info dentro deste soft
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
para mim a melhor imagem e a nemesis quanto ao oscam na imagem vais adons e ta la tudo

Olà a todos
vitor gomes partilho a tua opnião com respeito à imagem mas eu aqui na minha nao consigo instalar atraves do adons o que que seja
serà que me pedes mandar fas fafor as cams para esta imagém ( Cccam 2.30+Oscam+Scam ) caso tenhas muito obrigado
comprimentos para todos
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
se nao consegues instalar atraves dos adons da imagem e estranho porque eu consigo mas podes por a cam e muito mais atraves do tspanel nao falta nada tem la tudo se nao tiveres tens que instalar o tspanel
 

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
pois vitor obrigado o probela e que nao cosigo instalar o tspanel podes me mandar se tens

obrigado bento44
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
tenho sunray 800se WIFI com Openpli. Oscam funciona perfeitamente!
 

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
obrigado

podes-me dizer em que sitio no dcc ok mas depois aonde
 
Topo