• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TOMTOM LIVE 1000 Europa

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal
Tenho um Live 1000 e gostaria de o atualizar. Softwar e mapas
Disseram-me que este, que é actualizado pela net, não é possível actualiza-lo :(

Já procurei, mas nas versões dos mapas não aparece este LIVE 1000
Podem-me ajudar por favor?
Este não tem cartão de memória, mas tem um cartão da Vodafone, huuummmmmmmm para que serve?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não serve para nada, mapas so no sitio da tomtom, para fazer isso tens de ter o programa mytomtom no pc.
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Bom dia pancadas
Não percebi o que escreveste
Não serve para nada o que?
Eu posso descarregar o programa mytomtom, mas o problema é que estive a ver a compabilidade do meu tomtom e não encontrei nenhum mapará para o meu aparelho "LIVE 1000"
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o que o amigo pancadas disse é que Free nao existe nada ainda
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Quer dizer que para este Tomtom Live 1000, não consigo arranjar nenhum mapa atualizado?
Vou ter que continuar a "pastar no meio dos lameiros" quando ando por novas estradas???
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ja leste as respostas em cima?.... as vezes voces tiram.nos do serio!!!! ​NAO HA SOLUÇÃO para ja!!!!!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tem solução , e comprar o mapa a tomtom.Só assim consegue o mapa atualizado.
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
ja leste as respostas em cima?.... As vezes voces tiram.nos do serio!!!! ​nao ha solução para ja!!!!!

t-r3x paraces demasiado nervoso para estares num forum em que serve para as pessoas colocarem as dúvidas.
Se as colocam é porque as têm !!!!
Não sei nem me importa o que fazes nem quem és aqui, mas se te tirei do serio, o melhor mesmo será bateres com a cabeça na parede, certo?????

Disse e está dito !!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
t-r3x paraces demasiado nervoso para estares num forum em que serve para as pessoas colocarem as dúvidas.
Se as colocam é porque as têm !!!!
Não sei nem me importa o que fazes nem quem és aqui, mas se te tirei do serio, o melhor mesmo será bateres com a cabeça na parede, certo?????

Disse e está dito !!!


se ja te responderam 2 vezes que nao ha nada FREE.... qual é que é a duvida?

e nao preciso bater com a cabeça..... precisas é de um pouco de humildade!!!
 

dorodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
calma pessoal k a carroça vai cega
eu tenho o tomtom 825 e descarrego as actualizações do site tomtom mydrive e os mapas sao vitalícios nesta nova geraçao de gps ainda nao se pode fazer nada a nao ser pelo site da tomtom
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Se ler bem as entrelinhas vai ver que o que é vitalício na realidade é para dois anos. É este tempo o que a tomtom considera de vida útil aos gps vitalícios.
Está escrito algures no interior na informação que acompanha os gps(chico espertismos),(onde já vimos isto?).
Cumps
 
Topo