• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox F5S

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei uma skybox F5S recentemente e mesmo com o ultimo firm da yojia continua com problemas em varios canais ( uns so dao imagem e não dão som e outros é o inverso ). Já li aqui no forum que metendo o firm de 27/3 por rs232 que o problema fica resolvido, tentei fazer na minha mas quando estou a enviar o ficheiro através do programa erom upgrade aparece sempre a seguinte mensagem de erro "set stb memory error". Escolho a porta COM correta, upgrade, meto o visto em include bootloader mas quando faço next e reenicio a bicha aparece sempre essa mensagem de erro.

Alguém me sabe dizer o que posso tar a fazer mal? já tentei inumeras vezes fazer estes passos mas até agora sem sucesso.


cumprimentos
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigo JL76 eu tive esse problema Mas com paciencia consegues por a bicha a bombar tens que continuar a fazer o que estas a fazer que esta correto pois eu so consegui apos muitas tentativas cerca de 20 e tal...boa sorte e muita paciencia
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Amigo JL76 eu tive esse problema Mas com paciencia consegues por a bicha a bombar tens que continuar a fazer o que estas a fazer que esta correto pois eu so consegui apos muitas tentativas cerca de 20 e tal...boa sorte e muita paciencia

pois caro amigo hoje tentei umas 20 e tal vezes sem sucesso :(
quando carrego em next é que ligo a box, certo?
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ja fiz imensas tentativas conforme a instruçoes do RVanjo e não consigo meter o firm. tou a usar cabo null modem cruzado ligado a outro cabo com conversao de rs232 para usb visto o meu portatil não ter essa porta, sera que pode ser disso? ja tou farto daquela mensagem de erro :(
por usb tenho metido os firms na boa mas nunca mais sai um firm que corrija o problema.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ligado a outro cabo com conversao de rs232 para usb visto o meu portatil não ter essa porta,
Então esta aí o problema...

A porta pela USB, nunca é a 1...
TEns de tentar outras portas...

Se não conseguires vai a um PC (torre) que tenha essa porta.
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Então esta aí o problema...

A porta pela USB, nunca é a 1...
TEns de tentar outras portas...

Se não conseguires vai a um PC (torre) que tenha essa porta.

a porta é a com3, as outras falham logo. tenho que ver se arranjo alguem que tenha pc com essa porta para tentar. obrigado pla vossa ajuda
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
a porta é a com3, as outras falham logo. tenho que ver se arranjo alguem que tenha pc com essa porta para tentar. obrigado pla vossa ajuda

Depois diz alguma coisa....
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
JL76 u tentei varias vezes com RS232 e usb e no fim desisti pois nunca dava. O melhor e mesmo um PC com a saida RS232.

Boa sorte e vai dizendo qq coisa.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas finalmente consegui meter o firm de 27-03 na minha bicha e já tenho os canais todos a dar, o problema era mesmo n ter porta rs232 no portatil. obrigado pela ajuda que me deram.
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
detetei agora que tenho dois canais no miau ( c-music e afro music ) em que tenho imagem mas n tenho som. alguem confirma este problema?
 

jobilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
detetei agora que tenho dois canais no miau ( c-music e afro music ) em que tenho imagem mas n tenho som. alguem confirma este problema?

JL76, eu tb tenho esses canais sem som e acho que outras pessoas aqui no forum tem o mesmo problema. Eu n vejo esses canais por isso nao me importo muito que n tenham som...


Sent from my iPad using Tapatalk
 

kadji

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado também me ajudou:espi28:
 
Topo