• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda imagem opentv -URGENTE

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Tenho tido problemas quer no sinal de satelite quer na ligação á net com esta imagem em varios receptores tais como no octagon sf8, opticonax odin e agora no optimus 1...ontem na optimus dizia que a net estava tudo ok e coloquei a ccam primeiro a 2.03 e depois a 2.o9 com as linhas e não me abre os canais.. No local da ccam diz que está activa mas em baixo diz salvo erro isto:no ecm info..alguem me pode dat topicos para a solução....falando da optimus que expirimentei ontem e como disse não consegui abrir os canais, acabei por desistir de procurar solução...durante a noite acordei com um barulho no receptor tipo de motoserra e desliguei-o....teria aquecido demasiado? Ou será problema de configuração? Agradeço a vossa ajuda.. Cumprimentos
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
mudas-te o nome da cccam e os atributos,eu tenho a ultima da opentv num optibox evo m7 e esta tudo a rolar,mas tenho menos sinal que na dream nao sei se vem do deco
 
Topo