• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SunrayHD 800SE WIFI

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
comprei ontem um SunrayHD 800SE WIFI e recebo amanhã.....alguém me pode dizer qual a imagem a colocar? é um clone da dreambox? comprei na sat 24. se me puderem fornecer algo para que o possa configurar agradecia, já que como penso ser adaptado a satélite o que vou utilizar mas também por cabo e terrestre não sei se me será fácil configurar.obrigados
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
fico sempre admirado com este que manda vir coisas e paga sem saber o que está a comprar sem fazer uma pesquisa prévia.

E depois vem aqui ao forum perguntas destas a espera que caíam as coisas do ceu.
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Adimarado porquê? por confiar que no forum haverá sempre alguém disposto a ajudar? não te estou a implorar nada...nem te fiz diretamente qualquer pedido, mas sim ao pessoal do forum em geral....se és expert na matéria parabéns mas nem todos o serão certamente como é o meu caso..de qualquer forma cumprimentos e bom fim de semana.
 

lispa

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
sunray

já resolvi a situação...obrigados
 
Topo