• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Capel: «Queremos lutar até ao fim»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Capel está "muito feliz" em Alvalade e acredita que os leões podem ombrear com os mais diretos concorrentes na corrida ao título.


Elemento em crescendo na equipas às ordens de Leonardo Jardim, o internacional espanhol Diego Capel está motivado com o bom arranque de temporada do Sporting e, em declarações à rádio sevilhana El Desmarque, o camisola 11 dos leões deixou uma espécie de aviso a FC Porto e Benfica.

“Esta época chegaram jogadores com ambição, gente com ilusão e isso está a refletir-se nos resultados. Temos um bom grupo e esperamos que as nossas exibições tenham continuidade, porque a concorrência do Benfica e do FC Porto é forte. No entanto, queremos lutar até ao fim”, sublinhou o extremo leonino, abordando, também, a última temporada: “Foi muito difícil devido à mudança na direção e aos problemas económicos. No entanto, a chegada do novo presidente e do novo treinador tranquilizou um pouco as coisas.”

Apesar de não ter iniciado a temporada como titular indiscutível – estatuto preservado desde que chegou a Alvalade, em 2011/12 –, Diego Capel conquistou a confiança de Leonardo Jardim assumindo-se, nesta altura, como uma das peças mais importantes da equipa verde e branca. “Estou a viver uma etapa muito bonita da minha carreira. Começámos muito bem a época e estou feliz pelo bom trabalho que estamos a fazer.”



record
 
Topo