• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Tenho tido o apoio de todos»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Paulo Fonseca desvalorizou os lenços brancos vistos no final do encontro que o FC Porto empatou com o Austria Viena, para a Champions, e garantiu não estar preocupado com os rumores de uma possível saída.

“Lugar em perigo? Não estou minimamente preocupado com isso. Tenho tido o apoio de todos aqui dentro e importante é o futuro do clube e não o meu. Estou plenamente confiante que a equipa vai dar uma boa resposta em Coimbra”, afirmou Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Académica.

“O que vejo é o FC Porto com aspectos muito opositivos no jogo, embora não tenha conseguido ganhar. Fizemos cerca de 60 remates nos últimos dois jogos. Falta afinar a finalização para sermos uma equipa quase perfeita. Não parece que o FC Porto não esteja a produzir bom futebol. Estamos com um caudal ofensivo enorme, só falta marcar”, explicou.

O técnico portista garante que não vai mudar a estratégia devido aos recentes resultados: “Temos de ser mais concentrados na defesa e mais determinados e agressivos a finalizar. Estamos a criar situações e acredito que vamos melhorar nesse aspeto. Não acredito em mudanças repentinas e os indicadores que tenho mostram que estamos bem. Não vai haver alterações na forma de pensar o jogo porque é aquela em que eu acredito”.

“Obviamente que os jogadores estão insatisfeitos de não ganhar, mas também estão conscientes do que tem acontecido dentro do campo. A equipa está a evoluir consideravelmente e está a dar uma excelente resposta. Só falta a finalização”, referiu Fonseca.

Sobre se esta era a situação em que esperava estar quando assumiu o comando da equipa, Paulo Fonseca foi perentório. “Quando vim para o FC Porto esperava estar em primeiro lugar e estou, esperava estar na Taça e estou, mas não tenho problema em confessar que esperava ter mais pontos na Liga dos Campeões”, concluiu.



record
 
Topo