• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acumulação de funções do nosso Moderador castrolgtx

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A Administração informa que a partir de hoje o nosso Moderador castrolgtx vai acumular funções no Sub Forum Cantinho Jurídico
A Administração agradeçe a sua disponibilidade e deseja a continuação de um bom trabalho
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Obrigado castrolgtx e felicidades no novo cargo.:espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Força aí castrol:espi28:


Vai já aqui a minha 1ª pergunta???

Se eu me divorciar posso ficar com a custódia da minha sógra?????:naodigas::Espi06::est48:
 
Última edição:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A minha presença nesta tomada de conhecimento, vem no sentido de dizer que fico agradado com tal disponibilidade, porque como todos nós sabemos, tal secção é deveras muito pertinente no que diz respeito a solicitações que precisam de ser bem clarificadas.

Desejo ao nosso Moderador a continuação do bom trabalho que tem desenvolvido.:espi28:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
Bora lá castrol, com essas leis e artigos aqui bem explicadinhos, como tu sabes, eheheh.
Obrigado pela tua disponibilidade em colocar aqui os teus conhecimento e experiência na matéria.:espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,134
Gostos Recebidos
77
informaçao recebida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A minha presença nesta tomada de conhecimento, vem no sentido de dizer que fico agradado com tal disponibilidade, porque como todos nós sabemos, tal secção é deveras muito pertinente no que diz respeito a solicitações que precisam de ser bem clarificadas.

Desejo ao nosso Moderador a continuação do bom trabalho que tem desenvolvido.:espi28:

Por esse motivo é que solicitei ao castrolgtx se podia moderar o Cantinho Juridico. Como disse o Mata, trata-se de uma secção que necessita de alguém com conhecimentos do assunto.

Devemos sempre dentro do possível encaixar elementos que tenham conhecimento dos temas que dominam e da disponibilidade deles.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0




Força aí amigo

Tudo de bom, sempre em frente

Beijo


:espi28:​
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Informação recebida

Continuação de bom trabalho Amigo
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela força e tenham a certeza que farei o meu melhor.
Abraços e bjs
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Continuação do teu bom trabalho!!

:espi28::espi28:

Bjs

Satpa
 
Topo