• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue Quad+Tuner DVB-C Problema Canais HD

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Precisava de uma ajuda... eu tinha uma Gigablue HD 800UE a funcionar com tuner DVB-C (sinal NOZ) e sem problemas de imagem, so que infelizmente a box avariou, nao liga mais!!! Agora comprei uma Gigablue Quad e utilizei o tuner DVB-C/T que tinha na 800UE so que agora estou com uns problemas esquisitos na Quad... alguns canais HD (tipo SportTv) não me abrem e outros dão a imagem pixelizada, enquanto que os mesmos canais SD funcionam bem!!!
A imagem que estou a utilizar é a ultima OpenATV3.0 e kernel da maquina 3.3.8...
Alguma ideia do que será?!!
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao estou certo da compatibilidade entra os tunners das diferentes modelos
 

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pois...tenho ideia que ja vi em sites a vender e diz que é para os modelos SE,UE,Quad...pelo menos a foto do tuner é igual!! Agora falta saber se é o mesmo...devem ser algumas frequencias que nao estao a dar!!!
 

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Já consegui resolver o problema...devia ser maus contactos no Splitter onde tenho ligado o Router e a Box!!! Liguei o sinal do cabo da box directamente na tomada e deu... depois liguei novamente no Spliter e continuou a dar!!!
Obrigado à mesma!
Abraço
 
Topo