• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

7000 como server??

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma DB 7000s e uma 800HD agora comprei uma vu+solo , porque a 7000 nao apanha certos canais, agora é o seguinte jà alguem me disse para meter a 7000 como server, isso é boa ideia? e fàcil de comfigurar? obg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro que é boa ideia,mas se tens uma vu pk nao colocas a vu como server..............

configuraçao da 7000 é exactamente igual as outras as configuraçoes nao mudam nada............

agora as 7000 acho que sao enigma1 sendo assim os emuladores sao e1,nao tem nada que saber o forum tem excelentes manuais para ajuda,basta procurar e querer meter as maos ao trabalho.............
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma DB 7000s e uma 800HD agora comprei uma vu+solo , porque a 7000 nao apanha certos canais, agora é o seguinte jà alguem me disse para meter a 7000 como server, isso é boa ideia? e fàcil de comfigurar? obg

meter a 7000 como server ou um pc com ubuntu? qual o mais interessante amigos??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
meter a 7000 como server ou um pc com ubuntu? qual o mais interessante amigos??
aqui fala-se de dreamboxes nada mais.................

se precisares de ajuda nas configuraçaoes das dreamboxes estamos cá,e se seguires as dicas que te dei acima nao te falha nada.........

mas como mais uma vez aqui fica a prova que o pessoal nao gosta é de procurar quer tudo feito aqui fica

para a dream 7000 metes por exemplo a cccam 2.0.11(para mim das melhores) deixo-te em anexo a cccam 2.0.11 para gemini e para a nabilo

abres o dcc conectas com a 7000 e metes na pasta var/bin o cccam(bin) e dás atributos 755
a seguir em var/scripts metes os scripts e dás atributos 755 tb e por fim colocas o teu cccam.cfg na pasta var/etc e renicias a box
a seguir vais ao router e mudas o ip da porta para o ip k tiver a 7000 ou entao colocas a 7000 com o mesmo ip que tiver no router para a porta........

para nabilo a unica coisa que muda é meteres o smartcamd.cfg em var/etc

A seguir segues o manual para fazer cs interno aqui http://www.geralforum.com/board/261/295651/como-fazer-cs-interno.html



queres melhor do que isto? nem na feira
 

Anexos

  • e1-CCcam_2.0.11_081206.tar.gz
    360.1 KB · Visualizações: 7
  • CCcam_2011_full_nab.zip
    365.5 KB · Visualizações: 7
Topo