• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko CHD8240

cccam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprei uma amiko chd 8240, mas não sei como atualizar a box para depois meter a linha cccam, alguem me pode ajudar, agradecia, se possivel com todos os passos, sou novo nisto é a minha primeira box e não sei como isto funciona.
obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mais do mesmo....

tens tudo no forum
 

cccam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia não consigo encontrar as actualizações e todos os passos que é necessário fazer para a minha amiko 8240 (cabo)no forum, isto ainda é tudo muito novo para mim, ajude-me a resolver este problema.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
bom dia não consigo encontrar as actualizações e todos os passos que é necessário fazer para a minha amiko 8240 (cabo)no forum, isto ainda é tudo muito novo para mim, ajude-me a resolver este problema.

Vai a secção dos manuais
Comparas os menus da box com os manuais ou seja vais lendo e executando os paços na box
 
Topo