• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Elias já tem acordo com o Flamengo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O futuro do médio brasileiro Elias, ainda vinculado ao Sporting, deverá continuar a passar pelo Brasil, já que o jogador de 28 anos admitiu esta sexta-feira ter já chegado a acordo com o Flamengo para continuar no Rio de Janeiro. Falta, no entanto, acordo com os leões e com um grupo de tem metade do passe.

"Comigo está tudo acertado. Só não confirmo a transferência porque não depende de mim. Falta agora o acordo com o Sporting e a empresa que tem metade dos meus direitos. Mas as conversas já estão avançadas. Em breve teremos uma solução positiva para o Flamengo", disse, em declarações ao portal UOL Esporte.

"Vou ser bem sincero: só tive proposta do Flamengo. Não tive nenhum outro clube, a não ser sondagem que escuto pela imprensa, até porque já tenho pré-contrato aqui", acrescentou.



record
 
Topo