• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de receptor

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite caros colegas....quero adquerir um receptor na volta dos 70 euros ou mais barato...ja tenho um amiko shd 8900...pelo que tenho lido no forum as skybox f3 sao as idiais para mim ou voces sugerem outra box?queria uma box que fosse facil de mexer nela pois a box e so para servir de cliente...digam algo por favor...obrigado
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
boa noite caros colegas....quero adquerir um receptor na volta dos 70 euros ou mais barato...ja tenho um amiko shd 8900...pelo que tenho lido no forum as skybox f3 sao as idiais para mim ou voces sugerem outra box?queria uma box que fosse facil de mexer nela pois a box e so para servir de cliente...digam algo por favor...obrigado

amigo o barato pode sair caro, tem OPTIBOX EVO m7 HD boa maquina
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas...mas a skybox f3 nao e uma boa compra?...ajudem me por favor
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
boas...mas a skybox f3 nao e uma boa compra?...ajudem me por favor
Skybox F5s hd muito boa andam ha volta de 80 euros ja com antenna wireless muito facil de meter ccams e tudo o resto e tambem com usb para meteres uma pen eu tenho uma ligada com 3TB para gravacao e muita fruta e trabalha na perfeicao grava um e podes estar a ver outro
 
Última edição:

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
optibox evo m7 eu andava como tu e escolhi este deco e estou muito contente facil de trabalhar e uma boa qualidade de imagem
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
e onde puderei arranjar esse...e onde se encontra seus manuais pois nao os estou a ver...se puder ajudar agradecia...obrigado
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Opticum AX Odin ou Galaxy Innovations E3HD estas duas são probablemente melhor combinação entre valor e performance!
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
eu comprei aqui em frança mas à ai em Portugal lojas que vendem este deco da uma volta na net,se for preciso ajda para por isso a rollar nao à problema
 
Topo