• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box orton hd por cabo lista de canais

parral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2013
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
acabei de comprar 1 box orton mas nao encontro 1 lista, alguem pode dar 1 ajuda estou mesmo as escuras nestas box por cabo.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, apesar de parecidas, elas não pertencem a família da skybox/openbox, já agora, indica o modelo.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Há um firm que converte isso para amiko depois se tiveres duvida é so colocares na area da amiko
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Na altura eu tinha comprado uma orton, e o próprio vendedor me disponibilizou
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo, apesar de parecidas, elas não pertencem a família da skybox/openbox, já agora, indica o modelo.

Boas amigos,
tendo em conta que não pertencem a este fabricante, agradeço que movam este tópico para a "área respetiva".

Não o faço, porque temos um moderador global a tentar ajudar e também não é nada de urgente, apenas para manter tudo organizado.
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, deixo aqui um compatível com esse modelo.

Espero ter ajudado, normalmente traz firmware e lista.
 

Anexos

  • 02102013_extreme007_cabo_v04HD.rar
    2.3 MB · Visualizações: 38

zyzy

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
nunca meti um firmower na box orton 403xp a um programa para o faz ? se sim alguem mu aranja
 
Topo