• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para avaria

dnde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, Estou com um problema com a minha TV é uma (TV 42 LG LED 42LE5510-ZB) começou a desligar sozinha e arranca de novo e esta sempre nisto, Que se passara? Se houver alguém que possa dar uma ajuda agradecia, obrigado.
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
quebra de tensao eletrica se tens ligado outros aparelhos na mesma ficha mete a tv numa so eu resolvi assim com uma samsung 55 led espero que ajude se ajudar um like sera bem vindo:espi28:
 

dnde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Isso já eu fiz mas não resultou :shy_4_02:
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem pelo que informa o colega não deve ser tecnico...mas pronto desligue tudo o que tiver ligado ao ledTV... ligue o aparelho e veja a situaçao.. depois desligue as pilhas do comando do aparelho e ligue o mesmo manualmente... se volta a fazer o mesmo entao nao é do comando..

veja se os botoes de funçoes do aparelho se esta algum a fazer mau contato... caso seja de sensores..passe com um pano seco nos sensores para tirar alguma humidade ..que esteja a fazer o problema..

se continuar..ligue entao o cabo do sinal de tv e veja se chega a aparecer imagem e se o painel tem luz...

caso não tenha imagem ou luz..entao o colega pode ter um problema na PSU.... ou na placa Main

remocon
 

dnde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, eu não sou nenhum técnico, já experimentei de diversas formas mas por agora não teve êxito (comando arrumado, desliguei tudo, fiz configurações de fabrica) continua com o reiniciar, entretanto coloquei ao lado o desumidificador uma noite a trabalhar e já aguenta mais tempo sem reiniciar mas ainda vai reiniciando, vou insistir mais um pouco com o desumidificador por perto a ver o que da, mais tarde vou ver como se vai portar depois digo o resultado.:shy_4_02:
 

windows 7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas faz o seguinte
vai ao site da lg
procuras pelo ultimo firmware da tua tv
fazes o download
metes numa pen
desligas a tv
metes a pen usb com o firmware
ligas a tv
esperas um pouco < a atualizacao ira comecar automatica
apos isso a tv ira reiniciar sozinha
done
 
Topo