• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma c2200 quebras constantes

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um alma c2200 que está constantemente a parar ja troquei de firms e sempre na mesma, do server nao é pois funciona lindamente com outro aparelho. Será algum problema com hardware (zona da rede)??
cumps
cmat
 

olhos78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também tenho o mesmo problema. Ontem falharam uma data de canais. Hoje continuam sem dar, vou ter que os procurar novamente...
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
na zona centro de há uns tempos para cá também tenho tido muitos freezes....
 

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas nao tem nada a ver com a zona, acho k é defeito destes aparelhos, pois se ligar uma dream funciona lindamente meto a alma sempre a parar.
cumps
Cmat
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas nao tem nada a ver com a zona, acho k é defeito destes aparelhos, pois se ligar uma dream funciona lindamente meto a alma sempre a parar.
cumps
Cmat
pode não ser do aparelho. o software está na origem. metal a versão (b1)
 

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Ja experimentei todos os softs que há e esta na mesma. axo k so testando com um penwireless é q posso tirar as duvidas se é da placa de rede ou nao.
obrigado.
Cmat
 
Topo