• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Talento de pianista sem-abrigo leva pessoas às lágrimas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem sem-abrigo tem levado às lágrimas os clientes de uma loja de artigos em segunda-mão com o seu talento inato para tocar piano.

Segundo a ABC News, David Welsh, um norte-americano de 50 anos de idade, costuma ir duas vezes por mês a uma pequena loja em Vancouver, no Canadá, para poder desfrutar da sua grande paixão.

Sem-abrigo desde os seis anos, Welsh nunca teve aulas de piano e admite que não sabe ler uma pauta. «Por vezes, nem sei que tecla estou a tocar, os meus olhos estão simplesmente fechados, e deixo a música tocar sozinha», disse à ABC News, acreditando que este foi um dom oferecido por Deus.

Um dos vizinhos da loja onde David Welsh toca piano confessa que já chorou ao ouvi-lo ao piano. «As lágrimas vieram-me aos olhos quando vi os dedos dele a tocarem nas teclas de uma ponta à outra do piano», contou James Maynard.

Welsh tem uma conta no YouTube onde já publicou alguns vídeos a tocar piano, inclusive temas da sua autoria.
[video=youtube;qr2U-ny402Q]http://www.youtube.com/watch?v=qr2U-ny402Q[/video]


tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Onde poderiam ter chegado estas pessoas se tivessem tido o que muitos não sabem aproveitar

Merece palmas
 
Topo