• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boa tarde preciso de ajuda por favor tenho uma skybox s12 ja meti um firware e uma cccam depois meti uma softcam e so me abre o tvi internacional e fox sport entao meti outra softcam e agora e que nao da mesmo nada queria perguntar que tipo de softcam tenho de por para abrir o digital zon e meo ou se tenho que fazer mais alguma coisa so queria os passos os ficheiros acho que consigo arranjar peco ajuda obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
De novo? Quantos mais tópicos vais abrir com esse assunto?
Já me pediste ajuda por PM e eu disse que precisavas de um servidor
e tu vens com essa das Softcams a querer abrir digital z*n e m*o looool
já foi tempo ja lol
 

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
mas eu ja tenho um servidor que me falta agora e como consegui ver fox sport e tvi internacional e o resto nada
 

pedromiguel1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
eu sei mas tenho uma valida agora so queria o resto por isso te peço ajuda a ti ou a alguem
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Esquece isso da sofcam , o firm de fabrica ja tem cam, o que precisas é instalar o tal servidor que dizes "valida", usa o video

Configurar openbox s10-s12 paso a paso para CCcam.cfg - YouTube

Onde ele apaga, clica nas teclas de cor para adicionar nova linha e colocas a tua, podes também fazer upgrade tal como ele faz, mas ai terá que colocar o ficheiro cccam.cfg numa pen e inserir na porta usb da box

Se apos isso nao continuar a dar, vai ao mesmo menu onde no video o sujeito apaga as linhas e verifica o status da tua.
 
Topo