• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual destas trabalha com... IKS?

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estava a pensar adquirir uma destas Boxes: Octagon SF8 HD E2; Amiko Alien2 Triple Tuner Plus ; GigaBlue HD 800 SE Linux PVR ; OPTIBOX EVO M7 FULL HD E2. Todas rondam os mesmos preços.
Estas para além de trabalharem todas com as inúmeras funcionalidades de Enigma 2 também funcionam com IKS? Consideram mais importante um "sistema" IKS ou Enigma 2?

Uma outra questão: não me sabem dizer se estas Boxes fazem busca automática de canais? Pois já cheguei a ler que algumas não o fazem, tem de ser tudo introduzido manualmente/listas.

Não sei porquê, mas estou mais inclinado para: Amiko Alien2 Triple Tuner Plus...

Obrigado, pela ajuda.
Cumprimentos.
Riones
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
nenhum destes receptores funciona com IKS!
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Também me indicaram esta: a GIGE 8120.
Trabalha com IKS e penso que também com enigma 2. Será que me podem confirmar ?
A minha ideia seria o IKS enquanto der, depois usar o Enigma 2, seria um receptor 2 em 1. Existe isso? Ou é bom de mais o que estou a pedir?
 
Topo