• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox Basic HD

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Sou novo por estes lados e estava interessado em começar a utilizar este tipo de sistema. Já tinha pesquisado umas boxs há tempos e o meu orçamento é limitado pelo que assim que vi a Izibox Basic HD no mercado a 70€ achei que seria a altura certa. Já vi uma a funcionar na casa de um "familiar" mas este não me quis dar o contacto da pessoa que lhe fez a instalação.
A minha dúvida é se existe algum Tutorial For Dummies ou se apenas é necessária uma ligação à net e já está.
Agradeço todo o tipo de ajuda.
 

Diaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já me actualizei sobre esta box neste e noutros fóruns e parece-me que após o lançamento do último firmware os problemas mais graves ficaram resolvidos.
Não que eu tenha alguma box para testar mas queria fazê-lo...não conheço é ninguém que esteja disposto a partilhar o servidor... Se houver algum voluntário agradeço, senão não vou gastar dinheiro numa box só para ver canais abertos :)

Cumps
 
Topo