• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport HD

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estou a ter freezes e falhas no som e imagem neste canal, tanto em miau como em noz (a frequência é a mesma). Alguém por cá com estes sintomas?
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
A mim está-me a acontecer o mesmo num 'ariva' mas vou ver na minha dream 800hd e depois confirmo.
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Na dream 800hd pelas 22h30 aparecia de vez em quando um bocado da imagem com pixeis, mas no som não notei nada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Aqui em casa está a dar a 100% tanto na M€O como na ZON@
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Estou a ter freezes e falhas no som e imagem neste canal, tanto em miau como em noz (a frequência é a mesma). Alguém por cá com estes sintomas?
Sabes que este sítio é só para assuntos relacionados com o serviço oficial, não sabes? ;)
A não ser que tenhas miau e noz oficiais...

DX2
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Sabes que este sítio é só para assuntos relacionados com o serviço oficial, não sabes? ;)
A não ser que tenhas miau e noz oficiais...

DX2

Quê dos outros???:36_2_51:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sabes que este sítio é só para assuntos relacionados com o serviço oficial, não sabes? ;)
A não ser que tenhas miau e noz oficiais...

DX2

Sim amigo tenho card e receptor oficial miau... sabes que podemos ter tudo em simultâneo: oficial e não oficial.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mas as falhas foram no receptor oficial?

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Mas as falhas foram no receptor oficial?

DX2

"Tudo o que diga respeito a estes operadores portugueses"

DX2 quem como eu possui três receptores VU e uma OpenBox de certeza que não usará o receptor oficial... só se for necessário para actualizar o card, se por algum motivo, não foi possível em receptor não oficial.

A questão foi colocada na respectiva secção, a crer com a respectiva "directriz" que acima transcrevo... possivelmente a secção terá sido criada com outro propósito mas, interpretando a "directriz", deixa em aberto a possibilidade de uma questão como a minha.

Quanto à questão propriamente dita já não o é: estava a ver a transmissão em directo do torneio de Snnoker e as falhas deveriam estar na origem. Neste momento estou a ver o Esqui Alpino em directo e tudo ok.

Abraço.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu também tive esse problema tanto num operador como no outro.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu também tive esse problema tanto num operador como no outro.

Pois terá sido uma situação temporária... fiz referência ao Snnoker pois foi onde aconteceu. Até porque é raro ver o canal...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim, eu também estava a ver o snnoker, mas o problema só aconteceu nos operadores nacionais, mudei para o British Eurosport HD e esse problema não acontecia.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E também não acontecia em SD pelos nossos operadores... alguma "mosca" nas antenas lá por Alfouvar! :shy_4_02:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
"Tudo o que diga respeito a estes operadores portugueses"

DX2 quem como eu possui três receptores VU e uma OpenBox de certeza que não usará o receptor oficial... só se for necessário para actualizar o card, se por algum motivo, não foi possível em receptor não oficial.

A questão foi colocada na respectiva secção, a crer com a respectiva "directriz" que acima transcrevo... possivelmente a secção terá sido criada com outro propósito mas, interpretando a "directriz", deixa em aberto a possibilidade de uma questão como a minha.
Mas também tens que concordar que a tua questão levou logo parte dos que responderam a pensar que era CS e para isso há uma secção própria. A minha intenção era (e é) evitar o mais possível que se façam comentários sobre CS fora da sua secção, por motivos óbvios.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Mas também tens que concordar que a tua questão levou logo parte dos que responderam a pensar que era CS e para isso há uma secção própria. A minha intenção era (e é) evitar o mais possível que se façam comentários sobre CS fora da sua secção, por motivos óbvios.

DX2

Efectivamente deixei margem para tal dedução... pelo que peço desculpa amigo DX2.

Como sei que alguns de cá sabem que possuo card local, fiz o que não se deve fazer: generalidades!

Já agora DX2, também tiveste o mesmo problema durante o torneio de Snnoker? Se é que o estiveste a ver...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já agora DX2, também tiveste o mesmo problema durante o torneio de Snnoker? Se é que o estiveste a ver...
Eu raramente vejo televisão. Só durantes breves segundos quando estou a fazer buscas de canais ou a ordenar listas. :)

:spi70[1]:
DX2
 
Topo